quinta-feira, 11 de julho de 2019

Itabuna: bandido tenta assaltar agente penitenciário no bairro São Caetano e acaba preso

A criminalidade que vem acompanhando a rotina dos brasileiros tem se tornado assustadora. Entretanto, os assaltantes nem sempre concluem suas covardes abordagens. Na tarde desta quinta-feira (11) um agente penitenciário sofreu uma tentativa de assalto quando terminava de sacar dinheiro em uma agência no bairro São Caetano em Itabuna. O assaltante estava armado.

Para a infelicidade do ladrão, o homem, que era especialmente treinado, conseguiu imobilizá-lo e tomar sua arma. O criminoso foi identificado como Adriel Rodrigues Pennedo Santos (26). Ele se machucou durante o confronto com a vítima, mas foi socorrido. Adriel agora ficará a disposição da justiça. 
Vale lembrar que não se deve reagir a assaltos. A vítima possuía técnicas e mesmo assim correu riscos para realizar a imobilização diante de um ladrão armado.

32 comentários:

  1. Vai procura os braços de deus joven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, o caso é grave, pq esse deus ele vai encontrar na antiga Roma, agora, se for Deus...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Pelo que vejo o único erro agente foi não estourar a cabeça desse peste, tinha que ter mandado pro inferno..

    ResponderExcluir
  3. Esses agentes de itabuna Sao uns verdadeiro guerreiros Deus abencoe a todos!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, tadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E agora poli vai ter que paga a arma de tica tica esse é otário e roubar a pé kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão safado vc tbm né? Que rouba de moto... Filho da puta

      Excluir
  6. A polícia tem que fazer abordagem no gogó da ema jhon Leno e os irmãos estão fazendo arrombamentos e assaltos,muito tráfico e armas,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual jhon leno o cantor internacional
      Ja morreu faz tempo

      Excluir
  7. Mesmo sendo perigosa, a ação do rapaz foi louvável, lamentável mesmo foi a imbecil que filmou, além dela está arriscando a propria vida, ela está expondo o rapaz em um eventual processo, pq infelizmente, para a lei ele está errado.
    Em sao paulo acontece as coisas e todo mundo faz questao de nao aparecer e nwm falar nada, aqui em Itabuna todo mundo quer filmar e mostrar que sabe tudo. GENTE BURRA E TABAREL TEM QUE SER PROIBIDO. TER ACESSO A CELULAR, PQ QUER FILMAR QUALQUER MERDA.

    ResponderExcluir
  8. Ainda sai com direitos uma carniça dessa poderia ter tirado a vida do rapaz ,se fosse um policial ele já estaria no inferno,mas a vítima teve toda chance de matar esse rato de esgoto ,agora vai ter que ficar atento porque cobra se vc não arrancar a cabeça ela pode voltar e te matar .

    ResponderExcluir
  9. Perigoso essa atitudes do que bateu. se o rapaz e da faccoes logo depois ele sair audiência dde custódia.quem vai garantir aa vida do rapaz depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coitadinho aí é da facção DMP lá do Banco Raso

      Excluir
  10. Tem um tal de "Da rua" que com certeza é um atrasado,parasita e baba ovo de vagabundos que não aguentou a pressão e logo se desfez do título,com certeza tá lambendo as feridas,"Ô seu dá rua se quiser responder ao meu comentário tira o pirulito da boca seu lixo miserável e comunista de merda!

    ResponderExcluir
  11. Preso quando for julgado e condenado!
    Ele encontra-se a disposição da justiça!

    ResponderExcluir
  12. Esse ladrão deu sorte que não foi eu. Pense aí eu tomando a arma e descarregando nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma, agora todo mundo é porreta!!! Mais se alguém fizesse isso teria meu apóio!!!

      Excluir
  13. TINHA DE DA UM TIRO NO JOELHO, DEIXAVA ALEIJADO, E ELE IA PEDIR ESMOLA VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior ia receber muitas, seria melhor deixar paraplégico que aí ficaria nas custas família , sofrendo afinal não gastavam juntos o roubo!!!💀💀💀💀

      Excluir
  14. Pelo amor de Deus sr. CUMA, solicite ao governador um reforço policial pra Itabuna, isso já tá demais, a população tá apavorada com esse toque de recolher na cidade!!!!!

    ResponderExcluir
  15. tem q matar velho, porq essas porra nao tem pena de ninguem nao

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS AO AGENTE PENITENCIÁRIO PELA ATITUDE TOMADA E O DISCERNIMENTO DE NÃO COMETER UMA LOUCURA EM ATIRAR NESTE LIXO HUMANO, POIS A JUSTIÇA"INJUSTIÇA" BRASILEIRA E OS DIREITOS HUMANO(DIGO DO BANDIDO) INFELISMENTE SO BENEFICIA VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  17. Povo de Itabuna, vamos nos unir e toda vez que pegar um bandido roubando vamos dar uma coça nele e entregar as autoridades. povo unido jamais será vencido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso amigo, quando esses malas tiverem roubando, a população tem que se unir e descer o sarrafo nesses malas. depois chama a policia

      Excluir
  18. O rapaz tava trabalhando. Será possível que ninguém pode assaltar em paz?

    ResponderExcluir
  19. Se fosse um cara bombado tinha moido ele até virar sola kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao agente

    ResponderExcluir
  21. É do banco raso smp estes miseráveis tinha que matar esta peste Daniel Gomes não temos mas paz com s paredão aqi na rua São José tem umas bares quê é dia é noite ali perto do cano a policia sabe quem é o né véi rola de tudo droga arma droga prostituição roubo esc o pior dia é sexta sábado domingo é aonde era bar do cadeirante o tráfico rola soltoainda tem o restaurante da familia dos presidiário mansos cabeça que é dia é noite não atenção polícia dafazumas voltinhas lá

    ResponderExcluir
  22. Uaaaaiiiii 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir