quinta-feira, 11 de julho de 2019

Gratidão: Filho de paciente tatua a logo da Santa Casa em agradecimento ao atendimento prestado ao pai

Na manhã desta quinta (11), nos deparamos com uma notícia que nos encheu de gratidão: o filho de um paciente tatuou a logomarca da Santa Casa em agradecimento ao atendimento dado ao pai.

Vivaldo Costa Gomes Filho conta que fez a tatuagem há um mês quando o pai, que é paciente oncológico do SUS, se internou para tratamento. “O hospital recebeu ele muito bem e fez todos os procedimentos que ele precisou. Quando ele teve alta eu resolvi fazer a tatuagem em homenagem ao tratamento que a equipe do hospital deu a ele”, disse.
Na oportunidade, a gerente SUS da nossa instituição, Lânia Peixoto, fez a entrega dos livros sobre a história e o centenário da Santa Casa. “Essa é uma forma de agradecer pela credibilidade e o carinho ofertados à nossa instituição”, falou.

Fica aqui registrada a nossa gratidão ao Sr. Vivaldo Filho por confiar nos serviços que a Santa Casa de Itabuna presta aos seus pacientes, sempre pautados na missão de “servir com excelência a experiência do cuidar”.

20 comentários:

  1. Isso ai bocóis, foi DEUS AGINDO PQ NAO TATUOU A IMAGEM DE DEUS?T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você ver a imagem você tatua.

      Excluir
  2. Muito legal! Agora, a tal dessa Lânia é insuportável e pedante. Mas... por mais que ela pense que é melhor que os outros. o espelho vai sempre mostrar para ela ...
    A verdade do que é ficar velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa velhota chata é tiradinha mesmo, ninguém aqui gosta dela.
      Vai vendo. A cocota vive se achando que é novinha. Ó coitada! kkkkkk

      Excluir
  3. O que o dinheiro não faz,se fosse pelo SUS, hum sei não viu,mas saúde para o seu papai apesar ele não tem culpa de nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi atendido pelo SUS, você leu a reportagem direito, analfabeto funcional?

      Excluir
  4. De Santa só tem o nome, deu sorte ou caiu nas graças de alguém. Mais é bom saber que alguma coisa boa foi feita, pois já tivemos muitas decepções.

    ResponderExcluir
  5. E os colaboradores com salário atrasado!

    ResponderExcluir
  6. Quero v quem faz do Base , da Sta casa é fácil

    ResponderExcluir
  7. Morre e muita gente la dentro isso ninguem fala por negligência deles medica nova fazendo pacientes de cobaias pai da minha filha entrou no hospital com uma fbre e tossindo com dor no corpo e sai de la com o estomago cheio de remedios barriga inchada e em um caixao nunca mais coloco ninguem da minha familia em hospital

    ResponderExcluir
  8. Um IMBECIL, até onde vai a imbecilidade de um demente, o mundo está tão louco que um serviço que foi pago (pelo mesmo ou pelo governo) e que é de DIREITO DO MESMO tem que ser ovacionado como algo sobrenatural. Médico e hospital não faz favor não filho, ISSO É OBRIGAÇÃO DELES, SÃO MUITO BEM PAGOS PRA ISSO.....

    ResponderExcluir
  9. Isso aí é um açougue!! Meu pai entrou lá com uma fratura no fêmur... apenas uma fratura... estava muito bem de saúde, tinha acabado de receber o resultado de um check up geral que fez... sabe o que aconteceu? ELE MORREU LÁ DENTRO! E não foi pelo SUS não...plano de saúde, apartamento de um leito! Entrou com uma fratura e morreu! Até Hemodiálise disseram que ele precisava fazer (já que tinha plano, eles tentam sugar de todas as formas) sendo que os exames dele estavam normais! Meu pai morreu em 12 dias... com a aparência de quem tinha câncer! Entrou saudável, apenas com um osso quebrado e eles fizeram o que fizeram... imaginem pelo SUS! Quem não conhece acha que por ter o tratamento particular está a salvo e não é assim... no CTI os pacientes ficam lá sangrando, por algum movimento brusco feito e tal e as enfermeiras nada fazem... assistindo novela e dando risada... ABSURDO!! Um dia vcs pagarão!

    ResponderExcluir
  10. Ele deveria agradecer a Deus, pq esse hospital não tem nada de especial.minha mãe tem plano, e tenho que ficar de olho aberto ,pq ela é diabética e trazem alimentos com açúcar...isso é muito grave. ....vou denunciar e acho que outras pessoas lesadas deveriam fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  11. É um absurdo mesmo, peço a Deus para nunca mais ir para esse hospital,os funcionários tudo de cara feia , só trabalha pelo dinheiro mesmo,eu quase que morro lá no Calixto.

    ResponderExcluir
  12. Cada um faz o que acha melhor do seu corpo,sendo que no MUNDO ESPIRITUAL se comprometeu com situação que ele nem imagina, e vai prestar contas.
    Eu por gratidão faria uma campanha para pessoas doar sangue.
    Agora ficou marcado como EXTENSÃO DA SANTA CASA DE MISERICORDIA.
    Quais serviços ele vai PRESTAR a sociedade Itabunense mesmo..?
    Qual horario de funcionamento desta EXTENSÃO DA SANTA CASA..?

    ResponderExcluir
  13. Ja tive familiar internado na santa casa particular e no Hospital de Base.A santa casa fez descaso com meu familiar.Ja no HBLEM tive a sorte de mim deparar com profissionais capacitados e de compromisso com a vida.Essa Santa Casa é Mercenária .

    ResponderExcluir
  14. RIDÍCULO, UMA EMPRESA MERCENÁRIA, PESSOAS ARROGANTES, PREPOTENTES, BANDO DE FALSOS, SANTA CASA ESTÁ LASCADA DEVE AOS FORNECEDORES, DEVE AOS FUNCIONÁRIOS QUE SOFREM AGRESSÃO PSICOLÓGICA ABSURDAS COM ESSAS ENFERMEIRAS EM GRANDE PARTE SEM MORAL, SEM VERGONHA AINDA QUER TER TÍTULO DE MISERICÓRDIA?. FALTA DE VERGONHA UMA EMPRESA QUE RECEBE MILHÕES DE VERBAS NA MISÉRIA, ATENÇÃO SENHORES SANTA CASA NÃO TEM NADA DE MISERICÓRDIA, PERGUNTE AOS FUNCIONÁRIOS COMO LÁ VIVEM, VERGONHA.

    ResponderExcluir
  15. Seu pai deu sorte,de Santa Casa,só na época de Calixtinho,porque hoje só tem mercenários. .oportunista passando em mão em mão,virou uma boca de fumo,cada um tem um mandato pra encher o bolso..Ressucita Calixtinho...

    ResponderExcluir
  16. Mané mesmo
    Só gente escrota trabalha aí

    ResponderExcluir