terça-feira, 2 de julho de 2019

Com a pista molhada, carro cai em ribanceira e homem morre em acidente na BR 101


Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (02) na BR 101 próximo a São João do Paraíso. O fato aconteceu por volta das 16h30 quando o motorista perdeu o controle do carro ao passar por uma curva no km 623. Com a pista molhada por causa da chuva, o veículo, que se trata de uma Picape L200 preta, placa PQQ 2H76, caiu em uma ribanceira e o resultado foi fatal.

No veículo estava um casal que seguia viagem de Aracaju-SE para Porto Seguro-BA. O homem que estava dirigindo, aparentando ter entre 55 e 65 anos, ainda sem identificação, veio a óbito. Sua esposa teve alguns ferimentos mas não corre risco de morte.

O corpo de bombeiros e a PRF foram acionados para socorrerem as vítimas, a mulher chegou a ser levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. No veículo foi encontrada uma fatura de cartão de credito em nome de Marcos Antônio de Souza Liberal. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local para recolher o corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário