terça-feira, 2 de julho de 2019

Itabuna: homem é morto a tiros dentro da própria casa; assassino pediu para a vítima se sentar antes de executá-lo




Armado, vestido de preto e pedindo para a vítima se sentar no sofá. Foi assim que o assassino chegou na casa do homem ainda sem identificação e tirou a vida dele. No fim da tarde desta terça-feira (02) a onda de crimes registrou mais um sangrento homicídio.

O fato aconteceu na rua M, bairro Santo Antônio, em Itabuna. A cena do crime também fica próxima da praça da liberdade, no mesmo bairro. A esposa da vítima estava em casa no momento do ocorrido e presenciou cada detalhe apavorada. Segundo ela, um homem de preto entrou na casa deles e pediu para que os dois se sentassem no sofá para que eles pudessem conversar. Sobre a mira da arma do assassino, eles não tiveram escolha. O criminoso efetuou vários disparos de uma arma longa e dois tiros acertaram a vítima. Ele morreu na hora.


O autor do crime fugiu da casa logo após o fato, deixando para trás um corpo, uma mulher aterrorizada, e marcas de tiros até mesmo na TV da simples residência. O DPT esteve no local e já retirou o corpo. Não há informações sobre a autoria do crime. Suspeita-se de guerra de facção.























Nenhum comentário:

Postar um comentário