sexta-feira, 12 de julho de 2019

Incêndio em residência no centro de Itapé deixa uma mulher morta





A madrugada desta sexta-feira (12) foi marcada pelo terrível acontecimento na cidade de Itapé. Uma casa foi incendiada na rua Paulo Nunes, localizada no centro do município, próxima a rodoviária. Uma mulher estava dentro da casa e foi consumida pelas chamas.

A vítima foi identificada como Rosângela Ramos, de 66 anos. A guarnição do Corpo de Bombeiros só tomou conhecimento do fato depois que o Cicom - Centro Integrado de Comunicação da Polícia Militar foi informado. Infelizmente, a equipe de resgate não conseguiu chegar a tempo de salvar a mulher. Ela foi encontrada carbonizada no interior da residência.


Não se sabe ainda o que pode ter provocado o incêndio. Uma perícia está sendo realizada.

21 comentários:

  1. Verse puxar na delegacia vai ver que ela estava sendo ameaçada de morte pelo sobrinho

    ResponderExcluir
  2. Muito triste essa notícia. Rosângela era uma pessoa muito prestativa

    ResponderExcluir
  3. Muito estranho esse incêndio, só queimou o quarto q ela estava

    ResponderExcluir
  4. O velório foi hoje a tarde entre 16hrs e 17hrs ?

    ResponderExcluir
  5. Ninguém sabe realmente o que houve mas ela disse a um vizinho uns dias atrás que estava dormindo com una vela acesa para economizar energia pois a luz dela estava vindo muito cara.

    ResponderExcluir
  6. Essa filha dela agora que dar uma de Santa antes nem com a mãe falava agora está querendo colocar a culpa em alguém toma vergonha na cara é assuma sua verdadeira personalidade,sua mãe correu doida na rua e vc não fez nada isso é o arrependimento que vc deve estar sendo do. A

    ResponderExcluir
  7. Gilmara vc não presta maltrata a sua mãe até depois de morta vc achou pouco as coisas ruins que vc vez pra ela em vida agora depois de morta fazendo ela sofrer mais ainda dê um enterro digno a ela ,Rosângela Dinha seus defeitos mais é um ser humano,libera logo esse corpo para o sepultamento

    ResponderExcluir
  8. A polícia tem que investigar é a sobrinha dela uma tal de Gilma que mora em Ilhéus uma vez Rosângela falou pra minha sogra que essa Gilma tinha roubado o dinheiro que a finada mirzldete deixou no banco e queria vender tudo roubou um carro também que era dos herdeiros a Gilma vendeu é ficou com o dinheiro só pra ela abra o olho Gilmara essa Gilma de besta não tem nada Rosângela falava muito mal dela,fica esperta.

    ResponderExcluir
  9. Tem pessoas querendo o sítio de qualquer forma , três herdeiros já se foram.

    ResponderExcluir
  10. ALGUEM TEM Q AVISAR A ZANE Q OS FILHOS DELA JA SAO DE MAIORES E ELA NÃO É HERDEIRA E SIMOS FILHOS KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Gente respeita a dor da família essas idiotice s que sertas pessoas publicam só lamenta o sofrimento vcs não tem coração.

    ResponderExcluir
  12. Rosângela emprestava o cartão de crédito para algumas pessoas comprar em itapé, inclusive a Zenelda Menezes que não gosta de pagar o que deve,é uma trambiqueira não custa nada a polícia invrstigar se não foi ela que me dou fazer essa desgraça para não pagar o que deve.

    ResponderExcluir
  13. Zenelda é capaz de tudo até de vender a própria alma,prefeito se liga Zenelda é carteira mandou até pessoas vender a casa para dar uma da minha casa minha vida

    ResponderExcluir
  14. Gente desumana, maldosa e sem coração, tudo que vocês falam de alguém mostra mais quem vocês são do que qualquer outra coisa. Julgar é fácil e livre, mas o lugar mais desconfortável para se estar é no lugar do outro, é sentir a dor do outro, é estar na pele do outro.
    Ninguém é santo e perfeito, todo mundo tem seus erros, somos falhos, somos humanos, nesse caso nem todos, vocês são desumanos e cruéis, parece até que não tem teto de vidro!

    ResponderExcluir
  15. Zenelda devia a Rosângela, estava até tomando dinheiro na mão de agiota para pagar a ela que todo dia estava cobrando e dizia que ia dar uma queixa dela para pagar o cartão, vc sabe disso Zenelda que ela até ameaçou a falar com seu irmão vereador Pedrinho não foi?

    ResponderExcluir
  16. Zenelda devia a Rosângela, estava até tomando dinheiro na mão de agiota para pagar a ela que todo dia estava cobrando e dizia que ia dar uma queixa dela para pagar o cartão, vc sabe disso Zenelda que ela até ameaçou a falar com seu irmão vereador Pedrinho não foi?

    ResponderExcluir
  17. Tudo isso é muito triste

    ResponderExcluir
  18. Quantos juízes vemos por aqui. Respeita o sofrimento da família, ninguém ao certo sabe o que aconteceu para está julgando. Que Deus coloque amor no coração de vocês e que ela possa descansar em paz.

    ResponderExcluir
  19. Procurem o que fazer vagabundos(as)vá por sua mulher ou sua mãe pra se prostituir

    ResponderExcluir
  20. Tenho certeza que a verdade virá átona, a justiça do céu não falhará

    ResponderExcluir