sexta-feira, 12 de julho de 2019

Primeiro semestre de 2019 registra 25 ocorrências de furto e roubo a estabelecimentos comerciais em Itabuna

Arrombamento a Lojas Americanas em Itabuna dia 13/06/19

Apesar dos recorrente casos de arrombamento a lojas este ano em Itabuna, o número de crimes contra estabelecimentos comerciais registrado no primeiro semestre consegue ser ainda, mesmo que pouco, menor do que as ocorrências do mesmo período no ano anterior. De 1º de janeiro até 7 de julho de 2019 foram registrados 25 (vinte e cinco) casos de furtos e roubos a estabelecimentos comerciais. O mesmo período de 2018 registrou 26 (vinte e seis) ocorrências do mesmo crime, 1 (um) caso a mais. 

Com relação aos arrombamentos, o delegado a frente da Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, Miguel Cicerelli, explica que não necessariamente sejam crimes realizados pela mesma quadrilha, "a gente está investigando se se trata do mesmo grupo, mas aparentemente não é. Provavelmente são criminosos que vão imitando a prática para facilitar os arrombamentos", contou.

Ainda segundo o delegado, somente este ano a Polícia Militar e a Polícia Civil de Itabuna já conseguiram prender 342 criminosos. Dentre eles, 2 homens foram presos em flagrante ao tentar arrombar uma ótica no centro da cidade. Fabrício da Silva Santos, 21 anos, e Uedno Santos Silva, 24 anos. Relembre o caso aqui.

Fabrício e Uedno presos em flagrante


Agora, é esperar que o número de crimes contra estabelecimentos comerciais diminua  com o trabalho de investigação dos policiais para que os lojistas possam respirar e recuperar os prejuízos obtidos. 

LINKS RELACIONADOS



13 comentários:

  1. Aí Verdinho, já que a onda é divulgar dados, coloca os dados do 1° semestre também em relação a homicídios, aumentou 4%, e que Itabuna é a 2° mais violenta da Bahia em 2019. Tá bagulho doido. Mostra essas paradas aí pro povo

    ResponderExcluir
  2. A vida desse gerente das americanas é assediando as funcionárias!se relaciona com a maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igual uma empresa que conheço

      Excluir
    2. Porque não diz o nome da empresa? Você faz parte dela?

      Excluir
  3. Faltam somente 533 dias para que os habitantes do vilarejo de Tabocas finalmente percebam que a vila mais feia, suja, fedorenta, esburacada e violenta, está completamente saqueada e destruída. O que farão?

    ResponderExcluir
  4. Os caras do Jorge Amado é barril

    ResponderExcluir
  5. É verdade!. Pega a sua mãe, sua irmã , sua avó e...até a sua cadela!. Falta do que fazer?!. Procura uma trouxa de roupa pra lavar no rio cachoeira...trouxa!!!!.

    ResponderExcluir
  6. Que nadaestes roubo de lojas é fita dada

    ResponderExcluir
  7. A campanha portas abertas esta prosperando em itabuna.

    ResponderExcluir
  8. Reflexo do desgoverno.
    Tirou da inclusão social, educacao e deu para o agronegocio, empresas armamentistas e bancos.
    Os empresarios se lascaram, pois quando a pibresa aumenta os crimes e violencia tbm.
    Tudo pais desenvolvido investem em inclusão, assistência e educacao para minimizar o crime.
    Mas o bozo veio pra desmanchar o que o pt fez.
    Tira mais bozo, tira mais pra eu ver o verdinho repleto de matérias!
    Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Fico viajando com esses cara so anda roubado ir so anda na miséria Kkkkkk a apegada deles kkkkk kkkkkk deixa eu trabalhando viuu kkkkk 😂😎👏

    ResponderExcluir
  10. Não temos ronda da polícia, cel:Riccio,peça pra sair do comando vc e muito fraco. Fuma feito uma Caipora,e o povo levando fumo. ..

    ResponderExcluir