sábado, 13 de julho de 2019

Itabunenses entre os finalistas do Prêmio Educador Nota 10

O Prêmio Educador Nota 10, maior e mais importante prêmio da Educação Básica Brasileira, já tem seus 50 finalistas. A lista conta com dois projetos de Itabuna. Lilian Lima Pereira, do Centro de Educação Profissional em Biotecnologia e Saúde, e Rosimeire dos Santos Guerra, do Colégio Félix Mendonça, estão na disputa pelo título da 22ª edição. Foram quase cinco mil projetos inscritos, que passaram pelo olhar criterioso da Academia de Selecionadores no último mês. 

Os trabalhos contaram com a avaliação dos Selecionadores – grandes especialistas em didáticas específicas, pesquisadores das principais universidades do país, orientadores de graduação e pós-graduação, além de formadores de gestores e de professores em suas respectivas disciplinas. Além da leitura dos cases, foram realizadas entrevistas com os educadores e solicitados materiais para a comprovação dos avanços de aprendizagem dos estudantes em suas escolas. 

Entre os projetos selecionados, 11 são de Língua Portuguesa, seis de Matemática, seis de Educação Infantil, quatro de História, quatro de Artes, quatro de Educação Física, três de Geografia, três de Língua Estrangeira, três trabalhos conduzidos por diretores e dois de Gestão, Sociologia, Biologia, Ciências e Filosofia, tiveram selecionados um trabalho cada. (Pimenta)

44 comentários:

  1. Viva o fotoshop !!! Aonde que essa Rosemeire dos Santos Guerra é assim, essa gata toda daí desta foto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filtros de selfie, bhe!

      Excluir
    2. No minimo vc deve ser um principe ou princesa pra criticar se a pessoa e bonita ou feia... Deveria fazer um elogio ou entao sr calar, ja que so serve pra defamar as pessoas... Cala-sr....

      Excluir
    3. Desgraça, "defamar".
      Escreve direito porra.

      Excluir
    4. Rose é muito mais bonita do que qualquer filtro tecnológico pode proporcionar. Transformou junto com a professora Doralice uma escola que ninguém queria estudar, em uma instituição de ensino que há filas e brigas para os pais conseguirem matricular seus filhos.
      Em relação ao corte de cabelo, é válido para todos independentemente de cor, se você não sabe os pais acordaram evitar que os filhos conscientemente ou não, eles venham fazer cortes que associem a alguma facção e venha uma criança ou adolescente vir a morrer, simplesmente por está com o corte de cabelo errado.
      Enfim, Rose e a outra professora são lindas por ajudar a resgatar a dignidade dos filhos e filhas desta cidade. Na torcida por vocês!!

      Excluir
    5. E você deve ser algo de interessante, falei mesmo e minha opinião e você vá procurar uma lavagem de roupas se não gostou do que eu disse!!! E isso mesmo e vá pro inferno você e quem mais não gostou !

      Excluir
    6. E você é baba ovo 😪.

      Excluir
    7. Que otário! Quando não temos nada de bom ou produtivo para ser dito o melhor é se calar. Mas este mané é mais um produto da nossa sociedade da burrice e da pós verdade.

      Excluir
  2. A inveja mata,vai estudar ridícula,devia agradecer uma notícia espetacular p Itabuna.Não morte ou assalto,fica falando merda.Povinho atrasado.Obr.verdinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha de tu bosta !!! Inveja kkkkkk só vendo sua opinião mesmo para dar uma boa gargalhada

      Excluir
  3. Parabéns por este feito histórico é de pessoas assim que Itabuna precisa alias, o Brasil inteiro.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém tá perguntando sobre beleza e sim sobre a grande profissional que ela é além de ser uma ótima educadora é também um ser humanitário que trata todos com respeito isso as torna uma princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem esta esta pedindo sua opinião, para você ficar cagando pela boca!!!

      Excluir
  5. Parabéns professora Lilian , você é um exemplo e merece todo mérito!

    ResponderExcluir
  6. DEIXA EU RESUMIR: MÉRITO NOTA ZERO. MORAL POLÍTICA NOTA 10. COMPETÊNCIA 10 NA POLÍTICA. ISSO É O GOVERNO DO PT. FAZENDO PROPSGANDA. O MESMO GOVERNO QUE TA MANDANDO OS ALUNOS DE BIOLOGIA DA UESC IR NAS ESCOLAS DO ESTADO DIZER PARA OS ALUNOS QUE EXISTE O TERCEIRO GÊNERO. COISA DO DIABO ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil da pós verdade, gente louca e alienada Que coletivamente espalham seus vômitos lunáticos. Para essa manada de acéfalo a terra é plana, as vacinas não servem para prevenir e erradicar doenças, a palavra gênero é taboo e tantas outras asneiras que vemos atualmente. Essa gente nasceu na época errada, ou reencarnaram com a herdando mentalidade medieval. Que triste.

      Excluir
  7. Apesar do ótimo profissionalismo, Rose vem raficalizando, escolhendo qual tipo de corte de cabelo o aluno negro deve usar, principalmente aluno negro que usa Black ou nudread, Rose isso configura Discriminação Racial e é tipificado em lei, o colégio não segue código de conduta militar para você está fazendo diferenciação de cabelo e costume. Cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que um bom processo não resolva. Deixou subir a cabeça. Doente!

      Excluir
    2. Boa noite, sou estudando do félix mendonça e no entanto quem não conhece o trabalho realizado pela equipe escolar desta unidade fala várias e várias coisas sem sentido,onde confudem disciplina, respeito e ética com oque estão acostumados a ver em seus dia a dia...Prorcure se informar antes de reproduzir noticias "fake" sem nenhum fundamento.

      Excluir
    3. Hum....e tem idiota lá no comentário acima que fica cagando pela boca !!!! Isso deve ser o respeitar o ser humano que estão falando

      Excluir
    4. Entre muitas outras coisas também.

      Excluir
    5. Ela está dando educação ao seu filho mal educado, e vc instruindo ele ser marginal.

      Excluir
  8. Enfim uma notícia boa para Itabuna, parabéns às participantes, sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Lilian vc mereçe Guerreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "merece" mesmo, vc deveria estudar com ela.

      Excluir
  10. Gata!!! só se for no seu sonho puxa saco.

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte Rose Guerra, vc merece tudo de bom bjsss!!

    ResponderExcluir
  12. Amadinha de Rui. Aposto que vão lança-la a cadidata a vereadora ou prefeita. Rose tá de parabéns

    ResponderExcluir
  13. LILIAN VC MERECE E UMA PESSOA MARAVILHOSA QUE

    ResponderExcluir
  14. O comentário 08;33,tem que ter cabelo padronização se não pega piolho..São com todos os alunos.

    ResponderExcluir
  15. Kkkk carajo cuando no muere uno, se matan a la gramatica de portugués jajaja ... aquí quando nao morre un, assassinam a gramática kkkk oh poco besta e este ....

    ResponderExcluir
  16. Para de ser besta você acha certo aluno com corte de vagabundo é outra no colégio tem aluno que usa Dread e que usa Black Rose está fazendo o certo ela é uma ótima pessoa e para de ser besta e vai cuidar da sua vida

    ResponderExcluir
  17. Rose você está de parabéns muitas são invejosos não dê atenção prá isso siga enfrente te agradeço todos os dias por meu filho não entrar no mal caminho meu muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  18. Rose deu muita guarita pra vários traficantes do Raio a do Sarinha e morro do macaco isso a mídia não mostra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria mostrar mesmo para lhe valorizar ainda mais, pois caso isto seja verdadeiro temos alguém em nossa cidade que faz a sua parte para reinserir os marginalizados na sociedade. Não É fácil tentar tirar as pessoas da vida do crime gado.

      Excluir
    2. ROMES DO COMENTÁRIO 06:33 deve ser mais um dos soldadinho dela, né? Me poupeee viu, ela faz isso pra dizer q entra ali, entra aqui, pra dizer que ela tem moral de pegar celular roubado de aluno. Ela pro lado do ensino é boa, sabe colocar regra, mas é muita hipocrisia de vcs querer passar o pano nisso.

      Excluir
  19. Rose Guerra, propagadora da ideologia de gênero na escola, abram o olho pais. São duas petistas doentes, não estão nesse ranking por serem tão boas e sim por inclinação política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ideologia de gênero é teoria de conspiração gado, acorda e viva a realidade.

      Excluir
  20. Parabéns as duas profissional na area.se estão ai é porque merece.entre as melhores tem a melhor então que ganhe a melhor.parabéns.

    ResponderExcluir
  21. AOS PALHAÇOS IDIOTAS E JUMENTOS. O QUE SE DISCUTE E ELOGIA AQUI É A COMPETENCIA DA PESSOA. COMENTÁRIO DE BELEZA É NO OUTRO SITE.
    PARABENS A PROFESSORA PELO EXCELENTE TRABALHO, MOTIVO PELO QUAL ESTÁ ENTRE OS FINALISTAS.

    ResponderExcluir
  22. A cidadezinha que tem gente discarada, invejosa,atrsada, vão estudar pra aprender a dá volor a quem tem.

    ResponderExcluir
  23. Enfim uma noticia boa da cidade, ela já e uma vencedora.

    ResponderExcluir