sexta-feira, 12 de julho de 2019

Vereador Robinho solicita linha de crédito para mototaxistas junto à Desenbahia


O Vereador Robinho (PP/Itabuna) e o Deputado Estadual Eduardo Salles (PP/BA) visitaram nesta quarta-feira (10) a sede da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A. (Desenbahia) em Salvador, para participar de uma audiência com o Diretor Financeiro do órgão, Agenor Martinelli.

Na oportunidade encaminharam uma proposta para a criação de uma linha de crédito, voltada à aquisição de veículos novos, para os profissionais mototaxistas (motocicletas) e de vans do transporte escolar.
A Desenbahia, através do seu diretor, vislumbrando um novo nicho de mercado se comprometeu a formatar um “plano piloto” para atender aos mototaxistas de Itabuna e informou que já existe uma linha específica para os profissionais do transporte escolar. Como forma de atender a uma das exigências feitas pelo banco foi apresentada ao órgão a Lei Municipal Nº 2.260 de 2013 (que regulamenta a profissão de mototaxista no município de Itabuna), bem como uma lista contendo nomes de empresas que possam prestar o serviço de seguro privado individual das motocicletas.

Segundo o Vereador Robinho, “a idéia é expandir o projeto para todo o estado da Bahia, pois seguimos lutando em defesa da garantia do emprego para a população baiana, uma vez que o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda são as nossas principais bandeiras”, conclui.

23 comentários:

  1. Parabéns Vereador por olhar para essa classe tão sofrida

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vereador por olhar para essa classe tão sofrida

    ResponderExcluir
  3. Mais um tiro no pé da população de Itabuna,,regularizaram esses mototaxis, mais não fizera uma tabela como tem no uber e nos táxis,,,resultado esses miseráveis aproveitam da greve pra explorar o povo que já tá sofrido,, Itabuna da decadência, beneficiar,,quem explora o povo.

    ResponderExcluir
  4. VEREADOR SR PREOUCUPA COM POVO QUE ESTA SEM ÔNIBUS,, PROCURA SOLUÇÃO PRA ISSO, MOSTRA COMPETÊNCIA, VOCÊS ESTÃO INOPERANTES,,,MAS ANO QUE VEM DARESMO O TROCO,,AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  5. Itabuna presisando de tanta coisa por hj o principal objetivo desse elementos estão aí seria a saúde que pede socorro vcs tem que fiscaliza e isso fica um Zé ruela desse isso e lá projeto de vereador rapa toma vergonha na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na saúde... Ele conseguiu recentemente 3 ambulâncias pro Samu, que já estão na cidade, mais recurso pra Upa, recursos pro Hospital de Base e para a saúde de Itabuna (foram 4 milhões), um novo Centro de Recuperação Ortopédico que será instalado na cidade e que já tem o recurso garantido...

      Excluir
    2. Sou mototaxista e isso trás benefício para minha categoria.Poderemos comprar motos novas com custo bem menor. Gostei vereador, a categoria te agradece! Você tem procurado ajudar a gente e também tá trazendo muita coisa pra saúde.

      Excluir
  6. Parabéns! Espero que agora esses mototaxistas comprem desodorante. Tem um que ja ta virando bode, de tanta catinga e chifre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a maioria é tudo jugismundi. oinc! oinc!

      Excluir
    2. Tem um monte de porco pilotando mesmo. kkkkk

      Excluir
  7. Até que enfim alguém lutando de verdade pela categoria. Parabéns Robinho pela atitude.

    ResponderExcluir
  8. Com todo respeito aos mototaxi,também sou mototaxi,galera agente quer é a inserção que Mois dar boa vantagem d comprar outra moto com preço bom isso sim é avanço não se enforcar mais com divida abre o olho.insencao primeiro depois beleza pode vim a banco pra empréstimo.

    ResponderExcluir
  9. Corporativismo brasileiro..........mel na chupeta de uns.......tirando de outros

    ResponderExcluir
  10. Competência até que ele é um dos poucos que tá mostrado. Tô acompanhando o trabalho dele. O único que procura buscar recurso fora pra cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk qUe recurso? esssa é boa..eles já tao começando fazer politica..Esse ano 2020 não serão releitos pode acreditar!

      Excluir
  11. NAO VAI DAR EM NADA OU SEJA FIQUEM SENTADOS PORQUE EM PE CANSAR PROMESSA DE POLITICOS MERDAS

    ResponderExcluir
  12. Quero é insencao acorda mototaxi,emprestimo vai é enforcar vcs,so se for necessario.

    ResponderExcluir
  13. Deveria investi na educação dos mototaxistas. Ow classe analfabeta e mal educada!

    ResponderExcluir
  14. Vereador porque vcs não apoia as vans aqui em Itabuna , aposto com vcs que num instante os rodoviários param de fazer greve .

    ResponderExcluir