segunda-feira, 8 de julho de 2019

Militar da Marinha do Brasil abandona posto de serviço e desaparece com um fuzil em Salvador

Um caso envolvendo mistério e incertezas. Foi o que aconteceu na cidade de Salvador no início da manhã de hoje (08) após um militar da Marinha de Guerra do Brasil abandonar o seu posto de serviço e desaparecer. Junto com ele, um fuzil 7.62 com vinte munições e um rádio transmissor portátil também sumiram.

O nome do marinheiro desaparecido é Gabriel Wilhem. Em conversa com um colega ele teria revelado que "iria fazer uma besteira". Ele era lotado na Base Naval de Aratu e o seu posto de serviço ficava situado na guarita nas proximidades do terminal Marítimo de São Tome de Paripe.

A procura do marinheiro, policiais deslocaram-se ate a residência dele localizada em São Tome de Paripe, porém ele não foi encontrado lá. Os militares da Marinha em todo o Brasil estão em busca de Gabriel para entender o porquê do abandono repentino e furto do fuzil. Os oficiais pedem que os estabelecimentos comerciais e as escolas reforcem os cuidados com quem for adentrar, visto o perigo eminente de alguma tentativa de homicídio ou até mesmo de um massacre, uma vez que é desconhecido o objetivo do militar procurado.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do Gabriel, ligar para o número emergencial da polícia militar, 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário