sexta-feira, 12 de julho de 2019

Pente-fino do INSS é iniciado e vai analisar cerca de 3 milhões de benefícios suspeitos

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começa nesta sexta-feira (12) a revisão dos benefícios, o chamado pente-fino, com base na medida provisória 871, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) no mês passado. A resolução que autoriza o início das revisões foi publicada nesta sexta-feira (12) no “Diário Oficial da União”. 

A intenção é combater fraudes ao sistema e atingir uma meta de economia de R$ 9,8 bilhões. Segundo o INSS, poderão ser analisados, pelos próximos 18 meses, até três milhões de benefícios, como auxílio-doença e aposentadoria por invalidez, com indícios de irregularidades apontadas pelos órgãos de controle, como o TCU (Tribunal de Contas da União), a CGU (Controladoria-Geral da União) e a Força Tarefa Previdenciária. A resolução permite ainda a análise de requerimentos de benefícios feitos ao INSS pendentes há mais de 45 dias. Saiba mais no UOL

13 comentários:

  1. Paulinho do INSS do Sarinha ladrão cobrava várias pessoas inclusive meu pai pra poder passar ele na perícia denúncia esse safado Verdinho bota a cara paulinho paga de coitadom sua casa vai cair...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ser calúnia, pq quem aprova a perícia é o médico e não o atendente, se isso der processo a polícia com perícias pode descobrir quem é vc que fez essa denúncia, ou vc acha que internet é terra sem lei? Como vc acha que a polícia chegou no cara que ameaçou um massacre na UESC, vc acha que ele postou o nome ou e-mail dele, ele postou anonimamente, tome cuidado imbecíl.

      Excluir
  2. A casa cai cair mais ainda pro pobre!
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem ex funcionários(as) da antiga TELEBAHIA, que se aposentarem por invalidez, ninguém tem nada, foi tudo MARACUTAIA nos laudos médicos.
    A mulherada principalmente, mas os homens não ficam atrás. É só vê a idade do início da aposentadoria.
    Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora tem esse tanto de benefícios suspeito e meu pai que guenta malmente andar apulso esta sem receber desde o ano passado foi cancelado miseraveis são as panelinhas deles mesmo eles mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preciso entrar em desespero,se não há irregularidade da parte do beneficiado, é só buscar onde estar o erro assim que regulamentar,o beneficio voltaras ao normal e será reembolsado os atrasados.

      Excluir
  5. Gostei, vão trabalhar vagabundos só querem fica na mordomia .

    ResponderExcluir
  6. Tem que mesmo muitos estão trabalhando sem carterra assinada,para não perder o benefício. ..

    ResponderExcluir
  7. Vixe é isso que o bolsobosta vai fazer cada dia uma noticia ruin os otários foram votar nele se lascou

    ResponderExcluir
  8. É ISSP AÍ BOLSONARO. VAMOS ARRUMAR O BRASIL. COLOCA ESSE PESSOAL DO PT PRA TRABALHAR

    ResponderExcluir
  9. O BOZO FOI APOSENTADO AOS 37 ANOS DE IDADE, SEM NUNCA TER DADO UM PREGO EM MAMÃO ... ESSE É " MITO " .

    ResponderExcluir
  10. OOOOO ANALFABETO DE ALMA, O CAPITÃO BOLSONARO, NOSSO HONROSO PRESIDENTE, SE FORMOU NA AMAN, ACADEMIA DE CADETES DAS AGULHAS NEGRAS... SERVIÇO MILITAR OOOO SEM LEITURA. VAI SE INFORMAR QUE SERVIÇO MILITAR DE CARREIRA É TRABALHO RENUMERADO. MÉRITO DELE QUE ESTUDOU. SEM BOLSA VOTO. VC VAI ESTUDAR QUE É MELHOR.

    VOCÊ É O PERFIL DOS FILHOS ELEITORES DE LULA, CHEIOS DE ÓDIO, MENTIRAS E DESINFORMADO.

    CEG CEGO DE TUDO.... CITADO. DEVE TER PERDIDO ALGUMA MAMATA POR ESTAR ASSIM TÃO INCONFORMADO.

    ResponderExcluir
  11. VCS QUE PROCURAM ESSES SAFADOS PARA APOSENTAR O POVO CUIDADO A FEDERAL TA DE OLHO.

    ResponderExcluir