terça-feira, 16 de julho de 2019

Prefeito de Valença se exalta e reclama de blitz; Detran diz que ação é legal; veja vídeo


Do Bahia Noticias

Uma confusão foi formada após uma blitz do Detran em Valença, no Baixo Sul baiano, neste domingo (14). Um dos mais exaltados foi o prefeito da cidade, Ricardo Moura. Em vídeo nas redes sociais, o gestor criticou o que entendeu como “abuso”. Segundo ele, não havia porque os veículos serem apreendidos e depois levados para Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo.

“A gente não consegue entender porque esses veículos são colocados em Santo Antônio de Jesus, haja vista nós temos a 23ª Ciretran de Valença. Nós temos aqui um pátio do DMtrans, onde as nossas blitze e motos são aprendidas, aqui no pátio no Jacaré. Foi licitado e a gente não consegue assimilar que tudo vai para Santo Antônio de Jesus… Vou conversar com o comandante, vou conversar com o governador, se for possível, para as blitze acontecerem e os nossos veículos ilegais serem apreendidos em Valença e não irem para Santo Antônio de Jesus, porque isso na minha visão é um absurdo”, disse o gesto em vídeo postado em redes sociais.

Procurado pelo Imprensa, o coordenador-geral da 11ª Ciretran em Santo Antônio de Jesus, Luciano Moura, disse que o trabalho em Valença não tem nenhuma interferência com a repartição que coordena. “Essas blitze são feitas a partir de determinação de Salvador. Nós não temos nenhuma participação. Nenhum funcionário nosso é envolvido. Nem aqui em Santo Antônio nós fazemos essas blitze”, afirmou. O coordenador de fiscalização de trânsito do Detran, Capitão Márcio, informou que houve “falta de informação” sobre o ocorrido.

Segundo o oficial, a remoção dos carros apreendidos foi direcionada para Santo Antônio de Jesus pelo fato de que o pátio, com serviço de reboque, mais próximo credenciado ao Detran-BA ficaria na cidade do Recôncavo. O capitão também disse que o local não pertence à 11ª Ciretran. “O Detran desde o ano passado não possui mais contrato de serviço para reboque e sim credenciamento. Ali na região o pátio mais próximo fica em Santo Antônio de Jesus. Por isso, esses veículos de Valença foram para lá”, detalhou. A bltiz referida é denomina de Paz no Trânsito e ocorre desde 2015.

16 comentários:

  1. Isso mesmo prefeito, isso é uma falta de vergonha, alguém precisa se manifestar, isso pode ser esquema de alguns funcionários corruptos.

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos são todos iguais, só mudam de endereço! Certamente Em Sto. Antonio fica mais difícil para ele liberar as panelinhas e depois trocar favores por votos ou dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer uma denuncia: Os caranguejos de Ilhéus estão em risco de extinção.
    O ilheense não da trégua e papa caranguejo todo dia, sem dó nem arrependimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bom que acabe mesmo pois ai eles vão ter que trabalhar para se sustentar!

      Excluir
    2. Quem? os ilheenses ou os carangayjos?

      Excluir
    3. Né falando não.... mas li uns comentários por aí insinuando que o pessoal de Ilhéus mantem o butuim sempre salgado. Que é isso sõ? . kkkkkkk
      Tem água doce por lá não uai?

      ass: Mineirinho.

      Excluir
  4. Bolsonaro vai acabar com essas indústria das multas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc doentinho mental das 11,01, o bolsonaro já acabou com o país, já acabou com a população, moradia, seguros sociais, fiés, bolsa família, faculdades para pobre, aposentadoria, férias, fgts, pis, aposentadoria para viúva, auxílio doença, invalidez, seguro desemprego, emprego, empresas, descanso nos domingos e feriados, auxilio funeral, todos os benefícios sociais, paralisou todas as obras federais, e você acha que ele vai acabar com a indústria da multa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem jeito pra mente doente de bolsonarista não!

      Excluir
  5. Em Itabuna quem está em extinção são os homens. Porque tão tudo morrendo em assalto ou traficando drogas. Ou virando veado. Por isso que as mulheres de lá ta indo pra Ilhéus e Itacaré fuder. Não tem homem nessa porra de cidade.

    ResponderExcluir
  6. prefeito não é contra as blitz e sim prender os veículos irtregulares e leva-los para santo antonio de jesus, pois, na cidade tem o pátii do próprio ciretran, parab´[ens ricardo moura, você foi valente, soube defender a população, mil vezes parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Itabuna os gaiudo papa jaca extiguiram as jaca tudo. e os cornudo de ilheus agora so come siri e gaiamun.

    ResponderExcluir
  8. BLITZ PAZ NO TRÂNSITO...KKKK

    ResponderExcluir
  9. Maria dos guinchos só isso rola muito dinheiro nisso.

    ResponderExcluir