segunda-feira, 15 de julho de 2019

Polícia prende suspeito de participar do assassinato de adolescente em Itabuna; principal acusado da execução segue foragido

Um crime que chocou a toda sociedade itabunense. Um adolescente de apenas 17 anos, assassinado em praça pública e, até então, por motivos desconhecidos. No final da manhã desta segunda-feira (15) foi preso um dos suspeito de participar da morte de Abraão Correa da Silva no dia 09 de julho deste ano. O acusado estava na cidade de Aurelino Leal.
Os investigadores da Delegacia de Homicídio (DH) de Itabuna chegaram até o suspeito após a Polícia Militar de Aurelino Leal conduzir Adriano Santos Figueiredo para a unidade policial do município. Conhecido como 'fubá', ele já iria responder por tráfico de drogas e acabou confessando o crime após indagações dos agentes. 

Diante esta informação, os investigadores se deslocaram à Aurelino Leal realizando o recambiamento de 'fubá' à DH de Itabuna. Ele alegou que a motivação do crime foi o fato do celular da vítima, roubado dias antes, conter fotos e áudio que levaram a crer ser ele da associação criminosa rival. Com detalhes, o acusado ainda contou que avistou a vítima nas proximidades da quadra e comunicou a Davdson da Silva Oliveira, conhecido como "Birito", o possível assassino de Abraão.

Fubá ficará preso preventivamente e os policiais seguirão investigando e buscando por Davdson, principal suspeito do assassinato, para esclarecimentos.

Links relacionados:

56 comentários:

  1. I famoso Fuba do Conceição, eu não entendo porque motivos não mandam essas pestes que não tem ressocialisação que concerte pra casa da porra. É bala nessas misérias

    ResponderExcluir
  2. Motivos desconhecidos não, mataram ele pelo simples fato dele ser do Pontalzinho que é Dmp e ali falam que é Raio A . Rebanho de vagabundo descarado. Só elucidaram o crime pois foi no Centro, Parabéns do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  3. sera q esses bandidos ainda nao pegaram a visão. Se mantar vagabundos as autoridades nao tao nem ai, mais se mantar inocentes ou gente de bem os homens correm atrais.

    ResponderExcluir
  4. Espero que soltem na Audiência de Custódia e passem fogo nessa desgraça, ou Dmp ou Polícia

    ResponderExcluir
  5. bandido burro q mata pessoa do bem, ai se fode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fode o que ? O menino que tá morto, eu ainda não entendi pq não passaram esses malas... Independente de promotora ou n justiça seja feita, bora ver se tem homem nessa cidade ou não tem

      Excluir
  6. parabéns para nossa policia

    ResponderExcluir
  7. Esse e o tal FUBA. DO BEIRA RIO O SEU TA GUARDADO SEU ARRONBADO.. TRAIÇOEIRO

    ResponderExcluir
  8. Safado pq não vai atrás de quem se envolve, que matar enocente pra pegar fama, se fudeu arrombado

    ResponderExcluir
  9. Safado pq não vai atrás de quem se envolve, que matar enocente pra pegar fama, se fudeu arrombado

    ResponderExcluir
  10. Obrigado primeiramente à Deus , e aos polícias que conseguiram elucidar esse caso. Tem q acabar com isso, quem de um bairro ñ poder ir pra outro bairro .Tem q acabar com essas facções de merda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o pior que Centro é neutro, não tem facção, só que os diabos do Conceição querem impor a doutrinação dos infernos dele ali

      Excluir
  11. Isso policia sobe nessa porra desse morro e nota pocando msm prende esses bandidos de merda.Igor filho de Posidonio jiló, Pedro gago, ítalo, luiz augusto, pedro da José Bonifácio, muitos e muitos outros bandidos.

    ResponderExcluir
  12. se eu não estou enganado, o principal suspeito está escondido em ilheus. vou averiguar
    . s for ele mesmo vou da na mão da a fita toda

    ResponderExcluir
  13. ainda tem uns doido q diz q vai mata policia e reporter aqui em itabuna, vai sacana, faz um teste, so se tu sumir do mapa kkkkk

    ResponderExcluir
  14. SE MATAR BANDIDO NAO DA EM NADA, MAIS SE MATAR PESSOA DO BEM OS HOMENS VAO PRA SIMA

    ResponderExcluir
  15. Esses vagabundos do bairro Conceição são todos ousados tirados a valentes , quero vê infrentar a civil cambada de pilantra, vão todos se fuder marginais matador de inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infrentar mesmo kkkkkk volta pra escola

      Excluir
  16. Bota a cara pompom , Igor filho de Posidonio, Italo,Luiz Augusto, Pedro da José Bonifácio, Pedro gago,jiló e outros safados bora bota a cara ruma de pilantra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tire o nome de pompom dessa conversa que ele nao tem nada haver

      Excluir
    2. A guenga de pompom defendendo ele ...kkkk
      Pompom tem assassinato nas costas,trafica e rouba e é muito ousado,não respeita mãe de família,deveria está morto tbm, não vai fazer falta para Itabuna!O bicho pega no Conceição sò tem satanás do crime!

      Excluir
    3. Pompom satanás em pessoa não respeita ninguém...
      Ainda tem quem vá para cama com ele
      Louca vc é menina...Acorda pra vida as novinhas sò querem marginal,falta de Amor próprio! 😉

      Excluir
    4. Pompom satanás em pessoa não respeita ninguém...
      Ainda tem quem vá para cama com ele
      Louca vc é menina...Acorda pra vida as novinhas sò querem marginal,falta de Amor próprio! 😉

      Excluir
  17. Vcs vão pagar pela morte do menino ruma de bandidos miserável. Cadê esse traficante de merda neguinho Anderson sua hora vai chegar .A policia já ta sabendo de tudo q vc é o mandante dos crimes seu miserável filho do satanás.

    ResponderExcluir
  18. Fubá é avião do comedor de travesti que ta preso em itabuna com celular só mandando roubar traficar e matar inocente o traficante o gay incubado do José Anderson. Parabéns a policia .dobra a cadeia dele e do incubado que é o mandante o José Anderson.

    ResponderExcluir
  19. Se nao me engano esse verme vende crack no beira

    ResponderExcluir
  20. deus é misericordioso

    ResponderExcluir
  21. Agradeço a ação da polícia no caso do
    Jovem, sem motivo esses marginais fazem
    Seus próprios julgamento.
    A cadeia pra esse tipo de crime tinha que
    Ser a morte.

    ResponderExcluir
  22. O a cara desse safado , agora vai tira cadeia de boa pq os pacero nao cobra nada são todos covardes tbm 😤

    ResponderExcluir
  23. É o traquejo hein? Vamos produzir kkkkkk

    ResponderExcluir
  24. esse ai vende droga no beira rio ,

    ResponderExcluir
  25. Me desculpe!! Mais essa história naum bate, cara roubou ai viu video fotos e audio e depois encontrou com a vitima e matou ? Primeiro que celular roubado eles formata certo pq naum tem a senha certo ? Isso ai eles matou o menino errado, viu a irmã fala que ele assaltado, ai os ladrao sabe que mata inocente da uma cana grande, entao ele meteu essa de briga rival,simples de solucionar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta leitura e interpretação de sua parte! Ele roubou o garoto, depois disse que achava que o garoto seria da outra facção com base no que ele viu no celular roubado. Em outubro momento ele reencontra o garoto na praça e como supôs que fosse rival, executou o menino. Depois que ele veio descobrir que era inocente. Mesmo que fosse um marginal a qualificadora seria a mesma, a diferença é que no crime eles podem cobrar em separado da justiça.

      Excluir
  26. Policia a moto usada no homicídio foi a do filho de possidoni o tal de igor bora pegar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor apronta mesmo esse vagabundo ,já deu até tapa na cara da mãe em Luciana e ela nada fez! Eu cortava as mãos dele na hora!

      Excluir
  27. Igor que mandous cara mata o minino

    ResponderExcluir
  28. Pulicia prende o fio de possedoni ele moraki na belavista

    ResponderExcluir
  29. Tem que prender os traficante do conseisao tudo

    ResponderExcluir
  30. Pedro buriti fuba jose gilo diego luis agosto B rodigo e outro tudo noias madsu leo tudo mondo

    ResponderExcluir
  31. Paulista Narigudo. Cadê? Bala nele era DMP AGORA ELE FICA AI NO BEIRA RIO DIZENDO QUEM E DO 3 CABUETE SAFADO. MORAVA NO SÃO CAETANO SAIU PRA NÃO MORRER TA COLANDO COM OS COVARDE DO BEIRA RIO. ACUIDADO ZE BUCETA.. NA SUA BOTA JA

    ResponderExcluir
  32. Tem que pegar esse vagabundo do glauco esse noia do mazinho tio de Glauco fica ai falando que o galuco esta comandando a mangabinha. Mazinho se prepare que à sua hora vai chegar. Seu ladrão assaltando purai. E cheirando pó.

    ResponderExcluir
  33. Vdd esse galuco quer ser dono do mundo mais vai se fuder na nossa mao

    ResponderExcluir
  34. Esse maziho e um noia safado se morrer não vai fazer falta pra ninguém nem pras as putas que ele pega não vai fazer falta pq é tudo noia.

    ResponderExcluir
  35. Esse fubá deve saber de muitas coisas se apertar ele fala.

    ResponderExcluir
  36. Eae Lúcio Serra ,encaminha esse ai pra cidade de pé junto naquela roça tá na hora já ,esse ai não tem mais jeito e nenhum dos envolvidos ai ,leva e executa ,bota pros cachorro comer os resto mortais e fechou lá ! É NOIS !

    ResponderExcluir
  37. Aperta que ele fala !! Descarado ,vagabundo só trás peso pra sociedade de bem ! sua desgraça !! vai morrer pra lá atrasa lado !

    ResponderExcluir
  38. E ai tomem uma providência com os autores desse homicídio ai ,merecem pagar ! Agora tão tudo com o rabo preso ,entocado !! Aperta que eles fala !

    ResponderExcluir
  39. Polícia, Igor filho de Possidônio manda matar os inocentes e articula fica querendo saber de que bairro as pessoas que vão ao beira rio são como se lá fosse território dele aquele bandido traficante as pessoas tem direito de ir e vir e não é só pq e de um raio

    ResponderExcluir
  40. Quem mandou matar foi Igor deu arma moto

    ResponderExcluir
  41. Criminoso mereci quebra pedra a vida toda na cadeia, infelizmente vai para la só pra lava cueca de malandro, safado porrada é pouco para vç
    onde que esse sujeito fica que a polícia não tinha prendido antes ?
    falha da polícia que deixam eles soltos...

    ResponderExcluir
  42. aperta fubar ate ele suar e vira cucuz ele que mataram os dois cara da belavista

    ResponderExcluir
  43. aperta fubar ate ele suar e vira cucuz ele que mataram os dois cara da belavista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk apertaaa que ele peida

      Excluir