segunda-feira, 15 de julho de 2019

TJ-BA julgará anulação do júri de Kátia Vargas no próximo dia 31 de julho

A secção criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) julgará no próximo dia 31 de julho se o júri popular que absolveu a médica oftalmologista Kátia Vargas será ou não anulado. As informações são do jornal Correio.

A apreciação dos embargos infringentes impostos pela defesa de Kátia aconteceria na próxima quarta-feira (17), mas acabou sendo adiada em virtude da realização de mais uma sessão do Tribunal Pleno - tradicionalmente realizado às quartas.

No final de 2017, a médica foi absolvida da acusação de ter provocado o acidente que matou os irmãos Emanuelle e Emanuel Gomes Dias em 2013. Posteriormente, em agosto do ano passado, a pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA), o resultado do julgamento foi reavaliado pela Segunda Turma da Câmara Criminal.

Na ocasião, o colegiado decidiu anular o julgamento por dois votos a um. A defesa de Vargas recorreu desta última decisão, e agora o mérito será avaliado por 20 desembargadores da área criminal. O desembargador Lourival Almeida Trindade foi escolhido relator do processo na secção criminal, enquanto Carlos Santos Araújo será o revisor.

14 comentários:

  1. A absolvição dessa mulher é uma vergonha. Matar dois jovens e sair impune, livre, leve e solta.

    ResponderExcluir
  2. vale dizer que sempre foi um hábito e costume peculiar dos ilheenses de defecar na praia. Já é fato constatado que o povo de Ilhéus é que mais caga nas orlas e beiradas marítimas e, obviamente, lavam a bunda na água do mar. Assim sendo, esses nossos vizinhos-irmãos de Ilhéus são considerados o povo do parreco mais salgado do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido! kkk

      Excluir
    2. Ja pisei em muita merda no Cururupe e Olivença. Mas do Malhado pra cima é um bosteiro só. Vai pulando no atola barro. Tem gente "estrumetista" por lá.

      Excluir
  3. Oq Ilhéus tem á ver com isso seu idiota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o salgadinho de parreco . kkkkkkk

      Excluir
  4. Assassinaaaaa!
    Ela deve ser condenada sim.
    Tem uma mãe chorando por seus dois filhos. Ela é uma criminosa e precisa ser punida.

    ResponderExcluir
  5. Será mais uma prova cabal da in justica do Brasil, que o crime compensa, enche a cuca de álcool pega a arma que é o veículo e vai às avenidas e ruas em busca da caça para abate la, na certeza da impunidade,principalmente ser de família com certo potencial financeiro, aí vemos a hipocrisia dos políticos e defensores da segurança a qual só existe para eles, como diz ratinho no Brasil só vai preso, preto, pobre e puta.

    ResponderExcluir
  6. Eu aguardo com angústia o dia que a assassina do meu filho seja julgada, já fez 3 anos, e ela continua impune, aguardo só a lei de Deus, que um dia pelo menos ela lembre que um dia ,ela deixou mãe mulher e filhos que até hj sente a dor da perda, e a maior dor é ver está assassina vivendo como se nada tivesse acontecido. DEUS É MAIOR, E LOGO NOS DARA UMA RESPOSTA, é o que mim deixa viva.

    ResponderExcluir
  7. TEM QUE SOLTAR ESSA COITADINHA MESMO.JA QUE SÓ FICA PRESO POBRES E PRETOS QUE NAO TEM DINDIM PRA UM BOM ADVOGADO. MAS ELA SOLTA E BOM QUE A PRÓPRIA FAMILIA FAZ O JULGAMENTO DESSA VAGABUNDA. TEM QUE PAGAR COM A VIDA APESAR QUE ELA MATOU DOIS ESSA FILHA DA DESGRAÇA.SE É MEU PARENTE ARRANCAVA A SUA CABECA VAGABUNDA.

    ResponderExcluir
  8. Se fosse um pobre coitado já estava preso. Mas porquê ela tem dinheiro ta nessa confusão e em resumo não vai dar em nada. Com certeza vai sair inocente.

    ResponderExcluir
  9. Ela tem que responder por dois crimes.cadeia nela

    ResponderExcluir
  10. QUEM COMETE UM CRIME DESSE NÃO PODE FICAR IMPUNE.

    ResponderExcluir