segunda-feira, 15 de julho de 2019

'Vão ser reprovados em política', diz Silvio Santos em jogo com Flávio e Eduardo Bolsonaro

Convidados para o “Jogo das Três Pistas”, no “Programa Silvio Santos” exibido no último domingo (15), os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro mostraram, pelo menos no quadro, que existe um desequilíbrio entre os irmãos quando o assunto é conhecimentos sobre a política. Eduardo, deputado federal e irmão mais novo de Flávio, chegou a abrir 55 pontos a 0 em relação ao senador pelo Rio de Janeiro.  

Entre os destaques de Eduardo, o filho do presidente Bolsonaro acertou pistas que tinham como resposta o ex-presidente Juscelino Kubitschek, mas assim como o irmão, não soube responder uma charada que tinha como solução o nome do próprio pai. Ao ver o placar do primogênito do presidente, Silvio, afiado e sem papas na língua, deu sua opinião sobre o desempenho: “Tá mal de política [...] Vão ser reprovados em política”. 

Em um momento do jogo, Eduardo passou a provocar Flávio que não estava conseguindo acertar uma pista considerada pelo irmão como fácil que era o nome do ex-presidente Jânio Quadros. “Não é possível que você não sabe essa”, disse o deputado. “Eu não estou lembrando, me dá tempo”, se defendeu o senador. Eduardo, então, voltou a pegar no pé de Flávio: “Quem é que renunciou?”. “Calma 03. Zero três está me pressionando aqui”, reclamou o irmão. 

Flávio, então só conseguiu acertar depois que o irmão disse uma a frase que remetia ao sobrenome do antigo político: “Tirar uma foto sua não dá para fazer um quadro”, disse Eduardo provocando risos de Silvio Santos. 

Ao final da brincadeira, Eduardo Bolsonaro venceu a disputa pelo placar de 65 pontos, contra 18 do irmão Flávio Bolsonaro e 60 pontos pelos acertos do auditório. Sílvio, ao conversar novamente com os dois, voltou a provocar os irmãos pelos deslizes em algumas etapas do jogo. “O pai de vocês vai bater em vocês, estão fracos em política”. 

“Vocês estão desatualizados. O Congresso deveria fornecer um livrinho contando as histórias que não são normais”, disse o apresentador, em referência a algumas respostas que diziam respeito a fatos marcantes e curiosos de antigos políticos e que nenhum dos Bolsonaro souberam responder. 

Confira:

25 comentários:

  1. Não sei se ninguém é obrigado a saber desses políticos velhos, que já morreram há mais de 30 anos 🤦‍♀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc diz que não sabe se ninguém e obrigado a conhecer o básico da história seu país. Pois te digo, esse é um indicador de cultura, e certamente os que não conhecem a historia, não podem ocupar cargos importante,pois ser embaixador,presidente e etc, exige conhecimento e preparo. Vejam o que está acontecendo com o nosso país. O despreparo do Bolsonaro,está nos fazendo virar chacota internacional. Imagine essa anta,sendo embaixador do Brasil nos Eua.

      Excluir
  2. São formados em direito ou história? Ninguém é obrigado a saber de tudo não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São formados em burrice com doutorado em enganar eleitor trouxa

      Excluir
  3. Imagine Lula e Dilma. Duas pessoas mais inteligente do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita paixao por Lula.. Esquece Lula jovem... qualquer bobagem que os bozos fazem sempre vem com essa "E Lula".. Doente!

      Excluir
    2. Vc quer comparar esses dois analfabetos funcionais com Lula e Dilma. Esses dois são tão despreparado como o pai.

      Excluir
  4. Para quem quer ser embaixador tem que saber sim,oh inteligente.

    ResponderExcluir
  5. Burros. Esses aí é que tem o comando sobre os minions!
    Kkkkkk
    O brasil tem apenas 500 anos e pra mamar nas regalias que o povo paga com suor de trabalho teriam que saber a historia da politica mundial!
    Burros, ignorantes e eles sim encantam os trouxas!
    Kkkkkk
    Nunca vi filho de lula ou filha de dilma recorrerem a este vexame!

    Agora, ca entre nós, lula foi bobo nao foi?
    Nao nomeou os filhos, nao abriu empresa de fachada para dar palestras nem farofa de jegue do nordeste ( garanhuns) ele comercializou para comprar grandes fazendas. Ficou atras de sitio e apartamento do tamanho do minha casa minha vida.

    Daí vem o dellagnol e leva facil 2,5 bi com aprovação dos trouxas.
    Kkkkk
    Tem que se foderem mesmo.

    ResponderExcluir
  6. A que ponto chegou nosso Brasil, ainda tem quem comente que não é necessário saber história, o nome disso é conhecimento,temos que saber.

    ResponderExcluir
  7. Se fosse lularàpio e dilmanta as perguntas tinham que ser só sobre corrupção, roubo e desvios de verbas públicas, eles iam saber responder todas.

    ResponderExcluir
  8. Estamos atolados até o pescoço de merda...

    ResponderExcluir
  9. Lula e Dilma, será que iriam sair do zero a zero? duvido. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha! Onde os Bolsonaros aparecem, a vergonha e a piada ficam garantidas!

    ResponderExcluir
  11. três desgraças juntas, só vim saber agora no verdinho, globo lixo, sbt, rede record, bandeirantes e rede tv, na minha tv os canais são bloqueados, comparsas de jair bolsonaro em minha casa nem te audiência.

    ResponderExcluir
  12. É isso que Bolsonaro que como embaixador do Brasil?

    ResponderExcluir
  13. Qual o canal do sbt aqui??

    ResponderExcluir
  14. LIxo de politicos.

    Bandidos

    ResponderExcluir
  15. Familia bolsonaro é uma quadrilha!!

    Bandidos

    ResponderExcluir
  16. 3 retardados e bandidos

    ResponderExcluir