quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Bahia: quase 500 alunos formados da PM têm promoção imediata determinada pelo governador

O governador Rui Costa disse ter determinado a adoção de todas as medidas necessárias para a “imediata das promoções e o pagamento retroativo de 487 soldados da Polícia Militar que concluíram o curso de formação em maio deste ano”. Apesar de concluído o curso há três meses, os soldados estavam recebendo como alunos em formação.

Segundo ele, a determinação foi repassada depois de o gestor ser comunicado “que, em decorrência do grande volume de procedimentos operacionais, estes servidores ainda estavam recebendo suas remunerações como aluno soldado”.

A Secretaria da Administração do Estado (Saeb) fará o pagamento da diferença salarial retroativa ao dia 31 de maio deste ano, data em que estes policiais concluíram o curso de formação da PM. A promoção destes servidores é obrigatória após o término do curso e será efetivada neste mês de agosto, informou o governo baiano.

3 comentários:

  1. Como sempre, essa Bahia esta atrasada na globalização.Aqui em Sampa, já passei por essa etapa ha dois anos atrás, antes de pegar a farda.

    ResponderExcluir
  2. como sempre a bahia está em primeiro plano,pois, temos agora o melhor governador do brasil, não é a toa que é do pt, e não da gangue do psdb,e psl da milicia do rio de janeiro nem do crime organizado instalado em brasília. viva nosso rui costa!!

    ResponderExcluir