segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Bolsonaro diz que acabará com radares móveis na próxima semana

Em cerimônia de liberação de um trecho de 47 quilômetros de duplicação da BR-116 na cidade de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta segunda-feira, 12, que pretende acabar com os radares móveis nas estradas brasileiras. 

“Estou com uma briga na Justiça, junto com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, para acabar com os radares móveis do Brasil”, disse o presidente em seu discurso. “Isso é coisa de uma máfia de multas, é um dinheiro que vai para o bolso de poucos aqui no Brasil, é uma indústria de multas”, comentou. E prometeu: “A partir da semana que vem, não teremos mais essa covardia de radares móveis no Brasil.”

CNH
Além disso, o presidente citou o projeto que seu governo enviou para a Câmara dos Deputados, aumentando a validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de 5 para 10 anos e acabando com a exclusividade dos Detrans de escolher qual médico pode conceder o atestado de saúde para que os cidadãos consigam a habilitação. Bolsonaro também afirmou que “sugeriu” que o limite máximo de pontos para que um motorista perca a habilitação seja aumentado de 20 para 40 pontos, “porque quando um motorista profissional perde sua carteira de motorista, na verdade ele está perdendo a sua carteira de trabalho”.

Reeleição
No discurso de cerca de dez minutos, onde ao fundo era possível ouvir pessoas gritando “mito”, Bolsonaro também mencionou que pretende, “em 2023”, integrar a malha ferroviária da região Sul com a malha em construção que ligará o porto de Itaqui, no Maranhão, ao porto de Santos, em São Paulo. “Não dá pra fazer antes de 2023”, afirmou o presidente, sinalizando que buscará a reeleição em 2022.

11 comentários:

  1. deveria acabar com seres humanos destrindo a amazonia

    ResponderExcluir
  2. No meu ver o correto seria manter os 20 pontos para o motorista comum e os 40 pontos para os profissionais do volante!!

    ResponderExcluir
  3. Ao animal que comentou sobre a amazonia , ai vai uma dica , nao foi bolsonaro que deu corda as ongs e aos serralheiros , nao se esqueça dos 16 de PT , E A AMAZONIA DE JANEIRO A AGOSTO SO CHOVE , TENTA ADENTRAR A MATA OU ENTAO QUEIMAR ALGO NA CHUVA KKKKK mais um iludido pela midia porca !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma,sabe tudo !
      O PT deixou de ser GOVERNO em Dezembro de 2014,quando o BOZO com a sua patota aplicaram o GOLPE PARLAMENTAR. LEMBRA-TE ?

      Excluir
  4. PARABENS BOLSONARO,PRA TIRAR ESTES POLICIAIS CORRUPTOS E PRA ACABAR COM A INDUSTRIA DAS MULTAS

    ResponderExcluir
  5. Mais vítimas e gastos com seguro DPVAT, parabéns presidente de merda, não conhece a realidade do país, o trânsito no Brasil é o mais mata no mundo.

    ResponderExcluir
  6. Ele diz que os radares são “indústria de multas“, mas se o motorista trafegar dentro da velocidade máxima permitida e respeitar as leis de trânsito, eles serão multados ? Lógico que não.
    Portanto, o que precisamos é de mais blitzes educativas e não diminuir a fiscalização. Que o dinheiro arrecadado com as infrações dos errados sirva para educar os mesmo é os outros.

    ResponderExcluir
  7. Mito parabéns votei e voto de novo kkkkkkkk chupa pt

    ResponderExcluir
  8. Bolsonaro o catolico idolatrado pelos crente evangelico brasileiro. .

    ResponderExcluir
  9. POLICIAS FEDERAIS E PRF APROVADO EM CONCRSO PUBLICO PRA ND ,FC EM MEIO A PISTA SO MUTANDO AS PESSOAS,BOTAM ELES NO MATO ,LA NA AMAZONIA INIBIR ESSA PRATICA DESTRUIÇÃO COM A NATUREZA

    ResponderExcluir
  10. Os petralhas são anencéfalos pois tem merda na cabeça, somente sabem roubar e todos são adoradores do anti Cristo Lulaladrão. Vá de retro satanás!

    ResponderExcluir