segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Prefeitura de Itabuna envia máquinas pra Avenida Pedro Jorge após 6 dias de interdição dos moradores

Após 6 dias interditando a Avenida Pedro Jorge no Bairro Pedro Jerônimo, os moradores liberaram a via para o tráfego de veículos. O fato se deu porque a Prefeitura Municipal de Itabuna enviou uma maquina retroescavadeira,  e rolo compressor para amenizar os buracos da rua.
A liberação da avenida aconteceu nesta segunda-feira (12) por volta das 10h. De acordo com os responsáveis pela obra, assim que as chuvas cessarem será realizada uma pavimentação asfáltica na localidade até o bairro São Pedro.

Os moradores haviam colocado entulhos na avenida Pedro Jorge na última quarta-feira (07) com o intuito de chamar a atenção dos governantes para os problemas com os quais eles conviviam diariamente. O pedido então foi atendido, e agora os moradores aguardam o trabalho dos governantes.

30 comentários:

  1. Se esse prefeito tivesse vergonha, não visitaria cidades de fora como bom Jesus da Lapa Bahia ,cidades organizadas,mais não,estava lá com uma ruma de puxa sacos,se espelhem,no que e cidades bem administrada não esse lixo que hoje se chama Itabuna, também nao tem quem fiscalize,vamos fazer a relação dos vereadores, para nao esquecer,ja que o povo tem memória curta.

    ResponderExcluir
  2. Com todo este trabalho o povão taboquense, com certeza, reelegerá Cuma e sua trupe. Que maravilha!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber o que o prefeito e o secretário tem contra os Bairro vila Anália e novo jacana,parece que esses Bairros não faz parte de Itabuna não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que aterrar os dois e fazer um capo ou uma praia.

      Excluir
  4. Espero que em Época de eleição esses cara não apareça no vila Anália pedido volto o Bairro está abandonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOCÊ VOLTAR NELE ELE VOLTA SIM. KKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. O povo do vila Anália pedir Socorro já não basta o esgoto a céu aberto os Buracos,nós sofre com esses cara

    ResponderExcluir
  6. ATÉ QUÊ FIM ESSE PREFEITO MISERÁVEL FEZ ALGUMA COISA, QUE NÃO É MUITO !!!

    ResponderExcluir
  7. Atenção povo taboquense: no próximo ano teremos carnaval, são joão, são pedro, festa da cidade e, o mais incrível, todos poderão visitar, pelo lado de fora, o maravilhoso teatro construído pelo grande governador petralha. Portanto, aguardem as festas e mais umas "coisinhas".

    ResponderExcluir
  8. Poiser
    o Vila Anália um bairro antigo em Itabuna e nunca olharam pro lado de car não tem pavimentação nenhuma nem lugar pra nós fios brincar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda os fios pro culégio, quando chegarem em casa elis brinca de corrida de ovo, pula saco, baliado, curripiu e quebra pote nos buraco da rua. E natação nas poça de lama ai desse bairro.

      Excluir
  9. Abaixo do complexo tem um campinho os meninos jogar bola dentro dos Mato e ninguém faz nada cambada de ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda os meninos PRA ESCOLA estudar. isso sim. ficam ai sem fazer nada o dia TODO.

      Excluir
  10. Vai fazer igual fizeram na rua de Muntuns no Santa Inês,que trouxeram as máquinas o vereador encheu o peito e disse que ele teria entrado com providências,chegou cedo para dizer que estava a frente, colocaram umas britas no primeiro dia e no segundo dia,as máquinas e os operadores,sumiuuuu! foram para o Monte Cristo e lá se estão finalizando a obra de asfaltamento,agora a pergunta que não quer calar. Cadê o vereador Alex da oficina com a tal providência dele? Pergunta não ofende.

    ResponderExcluir
  11. Esse ladrão tem que olhos por todos os bairro o novo sao Caetano mesmo coitado

    ResponderExcluir
  12. PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS EM DIAS E NÃO ADMITIMOS MAIS TANTO DESCASO,DESCOMPROMISSO COM NOSSOS BAIRROS, QUE POR SINAL QUE É ONDE RESIDEM A GRANDE MAIORIA DOS ELEITORES, SR. PREFEITO. NÓS DO BAIRRO VILA/SARINHA PERGUNTAMOS O QUE A VOSSA SENHORIA TEM CONTRA OS REFERIDOS BAIRROS??? SERÁ QUE SÓ OBSTRUINDO RUAS DESPERTA NA PREFEITURA VONTADE DE AJUDAR O ELEITOR?......

    ResponderExcluir
  13. Criticam o governo FG, mas me digam entrou e saiu governo ninguém nunca pavimentou esses bairros a exemplo do monte cristo. Agora que FG tá fazendo o que ninguém fez criticam o cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você ...
      E votarei em Fernando de novo
      Agora eu te pergunto o que fizeram os peso morto do guinho ,chatiane , o babá ovo la do ceará fizeram em Itabuna ?

      Excluir
  14. Existem notícias que a pavimentação vai se estender para outros bairros, como o vila Anália. Nenhum prefeito fez o que Fernando tá fazendo, olhando pra bairros nunca vistos como monte cristo. Então deixem o cara trabalhar.

    ResponderExcluir
  15. Prefeitura não cuida nem dos postos de saúde verdadeiro lixao quem chega na porta do posto saúde CSU aqui no vila Anália ou Sarinha... dar medo de até ser estrupada no matagal no portão de entrada pra ir lá tem que ir com um facão na mão ou Biscol pra entrar cortando os Matos pra passar porq dar medo eu fico imaginando como aquelas pobres funcionárias tem a coragem de trabalhar dentro daquilo nem viaturas de policias tem coragem de entrar lá os noias vão pra ficam ao redor fazendo usos de drogas um verdadeiro abandono que tristeza gente vou tirar fotos daquilo e postar aqui pra vcs vê a calamidade ainda tem até escolinha de futebol onde crianças e instrutores se arriscam suas vidas num local como aquele meu filho eu não tenho coragem de deixar ali no CSU pra treino dentro daquele matagal que se chamam de área pública e esportiva pouca vergonha Sr.Prefeito Fernando Gomes de Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Itabuna está entregue as baratas. esse homem está fazendo miséria com a pobreza, tornando a vida do povo humilde bem difícil. o acesso a maternidade já é complicado e quando o pessoal chega não tem médico. A cidade cheia de buracos, tá deixando o povo no sol, chuva e sereno igual bicho. a marreta funcionou mesmo CIDADE DO ATRASO

    ResponderExcluir
  17. No bairro sta inés tá uns caos os ônibus tem que dá mais de mil voltas para deixar os passageiros no ponto certo isso é uma vergonha pra esse prefeito br principal que passa carros e ônibus direto tá numa situação dessa a rodagem principal do são roque não se fala mais com tantos buracos fizeram tudo feito a cara tá uma porcaria

    ResponderExcluir
  18. Só assim o povo limpo dessa rua retirou todo aquele lixo podre e guardou em casa de novo. Agora vão juntar mais para o proximo protesto.

    ResponderExcluir
  19. A COMUNIDADE ESTÁ APRENDENDO !
    NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, O NOSSO VOTO É NULO .

    ResponderExcluir
  20. Vai ter que interditar agora a cidade.

    ResponderExcluir
  21. Oque adianta passar somente a maquina? daqui a alguns dias tudo volta ao normal só é chover bastante , governo lamentável esse Itabuna há anos vive um eterno retrocesso oh cidadezinha que não evolui se mantem estática no desenvolvimento , só entra governo para roubar mais e mais!

    ResponderExcluir
  22. Ano que vem vote na marreta.

    ResponderExcluir
  23. Charliane no bairro Sto Antonio é uma merda! Gente vamos excluir esses vereadores parasítas como Charliane!

    ResponderExcluir
  24. Tinha q interditar a rua campo verde que divide Sarinha e Vila Analia, pra ver se esses come Feira da Prefeitura fizesse alguma coisa pelo Vila Analia! Uma vergonha O Vila Analia não tem uma rua q preste e esse prefeito de merda gastando horrores com Ivete doutros pra inaugurar merda de teatro só pra aproveitar e botar o dele no bolso tbm!

    ResponderExcluir