quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Câmara de Itabuna lança novo sistema de Ouvidoria

O Legislativo Itabunense inaugura na próxima sexta-feira, dia 16, o novo sistema de Ouvidoria com interface fácil, moderno, online e que permite a qualquer cidadão acompanhar os processos da Casa e sugerir melhorias.

Cumprindo um dos objetivos da Mesa Diretora, o novo sistema é mais uma ferramenta de aproximação com a sociedade, possibilitando que a relação do Poder Legislativo com a população itabunense seja cada vez mais pautada na transparência e na cidadania.

Por meio da ferramenta, será possível fazer sugestões, apontar melhoramentos, esclarecer dúvidas acerca dos processos parlamentares e acompanhar, online, todo o trâmite interno de encaminhamento, resolução e resposta acerca da demanda que levou o munícipe ao contato com a Ouvidoria da Câmara de Itabuna.

“A intenção do sistema é ser intuitivo, onde a população entra com sua demanda e pode acompanhar de onde ela estiver, desde a entrada até a conclusão. É um sistema fácil, que possibilita acesso pelo celular e o grande diferencial é a opção de anexar fotos e documentos ao processo, ajudando o Poder Legislativo a averiguar e tomar as providências que forem cabíveis”, apontou o Ouvidor da Câmara de Itabuna, Thales Rodrigues da Silva.

20 comentários:

  1. DE AGORA PRA FRENTE VAMOS TER NOTICIAS DIARIAS DESTES BANDIDOS,IMAGINE SE O PODER LEGISLATIVO TRABALHASSE O MANDATO TODO DESTA FORMA E HONESTAMENTE,ESTARIAMOS BEM MELHOR,MAIS VAMOS DAR O TROCO A ESTES BANDIDOS NAS PROXIMAS ELEICOES,VAMOS ACERTAR ELES

    ResponderExcluir
  2. É isso amigo sucesso pra vc sempre...Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Thales, sem dúvidas vc vai fazer um ótimo trabalho.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Falar até papagaio fala, duvido e atender as nescessidades do povo, não precisa essas besteiras já tem os meios de comunicação muito eficiente em Itabuna, e não atende ninguém, vocês tão dando aval pra vender emasa, nas eleições tiraremos vocês.

    ResponderExcluir
  5. A "câmara de vereadores" é um órgão sem utilidade para o município e o povo. Serve para enriquecer malandros e parasitas, muitos que vivem mamando nas tetas do poder público e jamais produzem algo de útil. Portanto, um grupo de sanguessugas não serve para outros, tudo que fazem é consumir, ou seja, não valem o dispensam pelo furico.

    ResponderExcluir
  6. Para que ouvidoria na Câmara se a grande maioria se vendeu ao prefeito . Eles já ouviram o prefeito entaobnao vão ouvi o povo.

    ResponderExcluir
  7. seu comentario das 22:56 o senhor deve ta falando de outra pessoa.conheco thales ah mais e 19anos e eh uma pessoa integra e com uma inteligencia acima da media.parabens thales e que Deus continue abencoando vc e sua familia!!

    ResponderExcluir
  8. Bando de salafrário, agora aparecem como se trabalhasse,veja o resultado da falta de um trabalho honesto na câmara de vereadores de Itabuna,hoje a Nestlé não quer mas manter sua empresa em nossa cidade,por falta de uma gestão transparente tanto do executivo,e do legislativo,políticas públicas de incentivo fiscais. transparência na gestão da cidade polo, infelizmente vocês vereadores de Itabuna, são uma vergonha agora aparecem fazendo de conta que trabalham.acabou as mentiras hoje o povo sabe da verdade.

    ResponderExcluir
  9. Que coisinha gostosa...Poxa...Delicinha!!!

    ResponderExcluir
  10. KD o link do sistema online verdinho? Por onde a população terá acesso?

    ResponderExcluir
  11. Thales!!!! Não tem nada para acrescentar na CÂMARA DE VEREADORES..... Foi aprovado na OAB??? Tudo comprado.

    ResponderExcluir
  12. ESSES VEREADORES TODOS UNS BANDOS DE DISCARADOS, BANDIDOS, SAFADOS, LADRÕES ETC. NOSSA CIDADE ESTÁ ENTREGUES AS BATATAS. PREFEITO NÃO EXISTE,
    AINDA VEM COM A IDIOTISSE DE OUVIDORIA. MAIS É CADA UMA VIU! ESSES VAGABUNDOS NÃO DAZEM NADA, É VEM COM HISTÓRIA QUE VAI ATENDER A POPULAÇÃO.
    SE VCS PENSAM QUE VÃO SE ELEGER NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VCS ESTÃO ENGANADOS.
    FORA CAMBADA DE SALAFRÁRIOS.

    ResponderExcluir
  13. Até o momento não consegui compreender o motivo da foto de um servidor por causa de uma notícia que diz respeito a administração pública. Devemos ter cuidado, uma vez que a Constituição Federal, em seu artigo 37, preleciona que a administração pública é regida pelo princípio da impessoalidade, ou seja, não se deve vincular notícias a respeito da administração pública com a imagem de servidores, pois isso pode ser utilizado em propaganda para crescimento pessoal.

    ResponderExcluir
  14. Grande Thales, não tenho dúvidas da sua competência, sei que vc faz a diferença com o seu profissionalismo e honestidade. Meus parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  15. SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TRABALHAR , NÃO TEM CORAGEM DE SER UM BANDIDO ASSALTANTE , MAS QUER MORDOMIA COM DINHEIRO FARTO , COMECE A ABRAÇAR E APERTAR AS MÃOS DE TODOS QUE VOCÊ PUDER E , NÃO SE ESQUEÇA DE PROMETER SEXTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS , FICHAS PARA CONSULTAS MEDICAS E PROMETA EMPREGO , SEM MEDO DE ERRAR SE DECLARE CANDIDATO A VEREADOR , OS IDIOTAS ACREDITAM EM MENTIRAS SE ASSIM NÃO FOSSE ESTES IMPRESTÁVEIS QUE AI ESTÃO NÃO ESTARIAM OCUPANDO CARGO DE VEREADORES HOJE , VIVENDO AS MORDOMIAS COM DINHEIRO ALHEIO E AMPARADOS E BEM AMPARADO POR UMA LEI QUE SÓ FERRA QUEM É HONESTO .

    ResponderExcluir
  16. Devemos aprender que, quem lhe compra não lhe deve,por isso que está essa merda a nossa cidade

    ResponderExcluir
  17. Conheço esse rapaz, talvez , vc é garoto comprometido no que faz, o melhor de tudo isso é a sua honestidade!! Que Deus lhe ilumine. Precisamos de pessoas confiáveis com vc. Sei que o processo é difícil de lidar. Mais, tenho uma grande certeza que o seu nome nunca vai aparecer nas redes sociais com qualquer tipo de desonestidade. Vc é cara!!!!

    ResponderExcluir