quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Procurador de Justiça foi suspenso após insultos a Bolsonaro

O procurador baiano, Rômulo de Andrade Moreira, foi suspenso por 30 dias das suas atividades pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) após insultar o presidente da república em suas redes sociais.

Segundo o Conselho, o procurador chamou o presidente de “bunda-suja, fascista, preconceituoso, desqualificado, homofóbico, racista, misógino, retrógrado, arauto da tortura, adorador de torturadores, amante das ditaduras, subserviente aos militares”, em uma publicação feita em outubro de 2018.

A decisão de suspender o procurador foi tomada nesta terça-feira, 13, durante a 11ª Sessão Ordinária, em Brasília. Rômulo ficará afastado de suas atividades e não receberá salário durante o afastamento.

De acordo com o CNMP, o relator do caso, o conselheiro Luciano Nunes Maia, considerou que o procurador “violou deveres legais de manter pública e particularmente conduta ilibada e compatível com o exercício do cargo e de zelar pelo prestígio da Justiça, por suas prerrogativas e pela dignidade de suas funções, e pelo respeito aos membros do Ministério Público, aos magistrados e advogados”. O voto do relator foi aprovado pela maioria dos conselheiros.

22 comentários:

  1. Se Bolsonáro fosse realmente tudo isso que esse doente escreveu, ele mandava cortar os dedos e a língua desse petista safado.

    ResponderExcluir
  2. Isso é só no Brasil, tenho vergonha de ser brasileiro, com essas óperas bufa que esse presidente fascista proporcionar, e lamentável que a metade da população escolheu esse louco como presidente. Saíram os ladrões e assumirao os loucos nazistas.

    ResponderExcluir
  3. toma fdp fascista de merda do pt.a mamata acabou pra vcs seus bostas

    ResponderExcluir
  4. O procurador disse alguma mentira? Só falou a verdade. Mas, como estamos numa ditadura novamente, falar a verdade de políticos vira crime. Parabéns procurador! Vá cumprir sua suspensão feliz e de alma lavada. Não tem coisa melhor na vida, quando desabafamos. Faz bem ao coração. Deixa o indivíduo defecar bela boca e seus seguidores comendo merda, achando gostoso e gritando mito, mito kkkkkkk Principalmente pobre. O governo tirando seus direitos de se aposentar, direitos trabalhistas, patrão agora pode pedir pra vcs trabalharem aos domingos sem hora extra, e tem muito mais maldades.É apenas o começo e você abestalhado, apanhando e dando o lombo pra bater mais e achando gostoso. Errar é normal, burrice, é continuar no erro.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, esses comunistas acusam Bolsonaro de adorador de ditaduras quando na verdade a ideologia deles é que faz isso. Esquecem que o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo, bem mais do que o nazismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o palhaço das o9.08 vc já viveu o comunismo no Brasil.se sua mãe fosse presa na época da ditadura vc estaria defendendo os ditadores do nosso pais.ou talvez vc ia gostar de saber que sua mãezinha foi estuprada ou torturada cada filho tem uma maneira de gostar da mãe, diferente dos ajuizados.

      Excluir
    2. Estes alienados ignorantes não têm jeito mesmo, são fanáticos do mal. O procurador nada mais fez do que dizer averdade.

      Excluir
    3. Vá estudar idiota, pra não falar besteira, vc nem sabe o que significa comunismo, papagaio do bostanaro,tem que ser eleitor desse misogeno.

      Excluir
  6. Toma distraído... bem feito... tem que mandar esse vagabundo pra cadeia, pra ele saber respeitar nosso presidente...

    ResponderExcluir
  7. Ué, e ele mentiu em alguma coisa ai? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O correto seria exonerar do cargo, ele tem que aprender respeitar o presidente elito democraticamente, esse safado descaro!!!

    ResponderExcluir
  9. Quando Dilma era a Presidenta, podiam tudo. E ela nunca mandou aplicar suspensão.
    Tá começando não é atoa que o ministro da "justiça" de Bolsonaro apresentou uma proposta que daria, carta verde e amarela da cor do seu partido, para matar.

    ResponderExcluir
  10. E QUANTO AO PROMOTOR QUE AGIA ÀS ESCONDIDAS COM O JUIZ PARA CONDENAR SEM PROVAS ACONTECE O QUE MESMO?. SÓ OTÁRIO ACREDITA NA TAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO NUM PAÍS ACOVARDADO COMO O BRASIL.

    ResponderExcluir
  11. Se falou mal de bolsonaro ele demite manda embora o cara é tao safado q as pessoas q trabalham com ele nao pode ter opinioes diferentes da dele. Esse presidente é um lixo

    ResponderExcluir
  12. olha deveria dá um premio a este cidadão.

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS, AOS ENVOLVIDOS EM MANDAR ESTE BACACA, FICAR EM CASA E SEM RECEBER. COM CERTEZA MAMAVA NAS TETAS DOS GOVERNOS ANTERIORES E AGORA SECOU AS TETAS. CHUPA QUE É DE UVA BESTADO KKKK

    ResponderExcluir
  14. BUNDA SUJA PARA ESSE PRESIDENTE PILANTRA É POUCO

    ResponderExcluir
  15. E ele ta falando mentira? A perseguição da ditadura já deu inicio. Ele esqueceu de dizer que é um ruminante, fora bozo repreenção nunca mais.

    ResponderExcluir
  16. BOLSONARO é um bostetico ele quem o defende.

    ResponderExcluir
  17. Toma bunda suja comunista! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir