sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Carreta desgovernada invade residência em Medeiros Neto; moradores ficaram presos nos escombros

O início desta noite de quinta-feira (08) foi marcado por muita correria e desespero em Medeiros Neto. Uma carreta carregada com bloco de granito desceu desgovernada pela Avenida Deoclécio Pereira Sobrinho, na saída para a cidade de Vereda, e invadiu uma residência.

O dono da casa, que foi identificado como sendo Geraldinho, ex-funcionário da prefeitura, sua esposa Selma e sua sogra, Maria Viana, ficaram presos nos escombros.

Em meio ao perigo de desabamentos, cidadãos realizaram um resgate dramático e conseguiram retirar Geraldinho e a esposa Selma dos destroços. Eles já foram levados para o Hospital Municipal de Medeiros Neto por uma equipe do SAMU 192; Geraldinho em estado delicado, devido aos ferimentos .

Ainda segundo informações, a sogra de Geraldinho, que foi recém operada, foi encontrada com vida, mas ainda está presa aos destroços. O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas foi acionado para resgatar a vítima.

A fiação elétrica também foi danificada e metade da cidade ficou sem energia. Ainda não se sabe as causas do acidente. A empresa Corcovado Granitos informou que o veículo envolvido no acidente é terceirizado. (Medeiros Dia Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário