sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Justiça arquiva processo que apura denúncia de estupro contra jogador Neymar

A juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, acolheu a manifestação do Ministério Público pelo arquivamento do processo que apura a denúncia de estupro e agressão contra o jogador Neymar, na noite desta quinta-feira (8).

As promotoras Estefânia Paulin e Flávia Merlini do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid), do Ministério Público Estadual, haviam protocolado o pedido de arquivamento à Justiça na tarde desta quinta-feira.

"Decidimos pelo arquivamento do processo por não haver provas suficientes. Isso não significa a absolvição do averiguado. Há a possibilidade de reabertura do inquérito", afirmou Flávia.

Sobre as supostas agressões, o MP entendeu que faziam parte de um contexto. "Havia lesões apenas em um dedo. Pelo laudo particular apresentado pela vítima, não entendemos que havia uma lesão que comprovasse o estupro", disse Estefânia.

Segundo Flávia, "todas as provas colhidas estavam todas em contradição". "Pedimos para a vítima a produção de várias provas e não houve movimentação da parte para isso, por essa razão entendemos pelo arquivamento".

"Ela não produziu nenhuma prova que ela disse que tinha. A delegada pediu para ela plugar o celular a um computador para ela ver o vídeo e ela não quis fazer isso. Ela não quis entregar o celular também, depois ela disse que ele foi furtado." disse Estefânia. 

9 comentários:

  1. Deus e justo essa ridícula quer ganhar dinheiro no mole,vai trabalha vadia vc nem e essas Coca-Cola toda seu golpe ñ deu certo que isso sirva de exemplo pra outras que pretende fazer o mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Seu golpe não funcionou sua oportunista que coisa feia só fez mostrar o tipo de mulher que você é!

    ResponderExcluir
  3. a justiça tem que fazer isso com todas, hoje a mulher chega primeiro aos campos de treinamento que os jogadores para se prostituir e depois botar na justiça pra pedir pensão, como o caso do goleiro bruno do flamengo onde uma puta foi assassinada por extorquir e levar um profissional a loucura e jogar sua carreira no lixo por causa de uma puta! chega , tem que acabar com essas coisas de vagabundas extorquir através da justiça. se o homem ou a mulher engana ou omite se é casado(a) aí tudo bem más se ambos tem consciência que o namoro é só pra sacanagem porque indenização?? precisa acabar com isso. igual amulher, dizem que o homem trai, trai mesmo ,mas a mulher quase na totalidade trai mais que os homens. no periodo de visita em uma cidade eu tive relacionamentos absurdo com várias mulheres umas até sem mesmo ter muita vontade e creio que mais de 90% eram casadas. e o mais importante na maioria absoluta elas que mim procuraram.

    ResponderExcluir
  4. Essa golpista fajutas é GAROTA DE PROGRAMA.
    COSME ARAÚJO KD VC MEU FI?
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que ser marmita das presa , essa puta não colou o golpe kkkkkkk queria ganhar dinheiro no facio em cachorra si lascou cadeia nessa puta safada mentirosa

    ResponderExcluir
  6. O TAL COSME ARAÚJO PERDEU A MORAL GASTOU DINHEIRO PRA IR A SÃO PAULO E VEIO COM A CARA ENTRE AS PERNAS ELE SABIA QUE IA PERDER ESSA QUESTÃO FOI PORQUE QUIS,AGORA FICOU SEM CREDIBILIDADE, É UM BOR DEFENSOR MAIS NESSA PISOU NA BOLA ACORDA MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  7. toma safada lapada na rachada agora é marmita de véio feio.

    ResponderExcluir
  8. Ridículo defender gente que não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE SER ELA. FILHOTA FIQUE NA SAUDADE UI. O IMPORTANTE MAIS IMPORTANTE É QUE NÃO ATINGIU O CLIMAX. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir