sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Crimes violentos na Bahia têm queda de 16% no 1° semestre, diz SSP

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) apresenta, nesta sexta-feira (9), o balanço das ações policiais do primeiro semestre de 2019. De acordo com a pasta, Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) – como homicídios, latrocínios e lesões dolosas seguidas de morte – caíram na Bahia em 16%. Em números absolutos, 2,5 mil desses crimes aconteceram em 2019, enquanto no ano anterior foram 3 mil.

A maior queda dos casos, segundo SSP-BA, ocorreu na Região Metropolitana de Salvador (RMS), com redução de 19,4%. No interior a queda dos crimes violentos foi de 15% e na capital de 17,4%. As quedas nos roubos e bancos foram de 19%, indo de 2948 para 2412. O furto de veículos caiu em 18,2%. Os crimes em coletivos manteve a taxa, com leve acréscimo de 0,1%. A maior queda registrada foi no quantitativo de roubos em estabelecimento comercial: 36% a menos em relação ao mesmo período de 2018.

6 comentários:

  1. Nao é so ba bahia , no brasil , hoje moro no rio de janeiro e digo aqui esta bom de morar , obrigado Bolsonaro por esta cumprindo o que prometeu !

    ResponderExcluir
  2. MODÉSTIA PARETE ITABUNA ATÉ QUE DEU UMA DIMINUÍDA MESMO, O RUIM É QUE O TRAFICO TA DE MAIS NÃO A MAIS RESPEITO FORA DO CONTROLE VENDADA E USO DE DROGA A LUZ DO DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 10 dias sem matar ninguém. O revjrde foi 2016 que ficou 26 dias sem assassinato

      Excluir
  3. Credibilidade zero esses números, conversa pra boi dormir! Estado entregue as facções, em Itabuna agora começaram a enfrentar a polícia. Governo mentiroso, omisso e beneficiador de bandido, não é a toa que tem ligação com PCC.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk. Obrigado bozo pelos cortes, na educaçao e segurança

    Se piora só faz 8 meses de governo bozo, mas se tem uma melhora daí aparece um aloprado pra dizer que o bozo esta trabalhando.
    Eu vejo tanto trabalho do bozo mesmo, mas trabalho pra foder o trabalhador e trabalho duro para o bilionarios.
    Kkkkkk
    Bolsominion é foda

    ResponderExcluir
  5. É mentira. Eles manipulam os dados. Governinho ridículo esse do estado, ...!!!

    ResponderExcluir