sexta-feira, 9 de agosto de 2019

“O PT tinha diálogo com nós cabuloso”, diz líder do PCC ao atacar Moro

Em um diálogo interceptado pela Polícia Federal, uma liderança do Primeiro Comando da Capital (PCC) teria afirmado que a facção tinha um “diálogo cabuloso” com o Partido dos Trabalhadores (PT) ao criticar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. A conversa foi captada em telefonemas de abril deste ano, obtidos pelo jornal Estado de S.Paulo e gravadas pela Operação Cravada, que mirou e prendeu participantes do núcleo financeiro da organização.

Em uma das ligações, Alexsandro Roberto Pereira, conhecido como “Elias” ou “Veio”, xinga Sergio Moro e reclama da falta de diálogo com o atual governo com Willians Marcondes Ferraz, o “Rolex”. Outro interceptado é André Luiz de Oliveira, o “Salim”. “A gente sabe que esse governo que veio irmão, esse governo aí ô, os cara começou o mandato agora, irmão, agora que eles começaram o mandato, os caras têm quatro ano aí pela frente, irmão”, diz a ligação.

O traficante passa então a criticar o ministro Sérgio Moro: “Com nois já não tem diálogo, não, mano. Se vocês estava tendo diálogo com outros, que tava na frente, com nois já não vai ter diálogo, não. Esse Moro aí, esse cara é um filha da puta, mano. Esse cara aí é um filha da puta mesmo, mano. Ele veio pra atrasar”.


No relatório de interceptações telefônicas, a PF diz: “Também foram encontrados indicativos de vínculos da ORCRIM PCC com partidos políticos, o que neste momento não está dentro dos objetivos da investigação e, semelhante a questão de corrupção de agentes públicos, temos a necessidade de encerrar a chamada fase sigilosa da investigação”.

A assessoria do PT respondeu à reportagem do Estadão e disse, mais uma vez, se tratar de uma “armação” contra o partido: “Esta é mais uma armação como tantas outras forjadas contra o PT, e vem no momento em que a Polícia Federal está subordinada a um ministro acuado pela revelação de suas condutas criminosas. Quem dialogou e fez transações milionárias com criminosos confessos não foi o PT, foi o ex-juiz Sergio Moro, para montar uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula com delações mentirosas e sem provas. É Moro que deve se explicar à Justiça e ao país pelas graves acusações que pesam contra ele.”

41 comentários:

  1. Alguém ainda dúvida que o PT é uma organização criminosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DIZ ISSO??? MORO ? Fala sério.


      Procure sobre o sequestro de ABILIO DINIZ, o que fizeram com Lula.


      Mais uma farsa do Moro e Bozonaro.


      Mas o MANO BROWN DOS RACIONAIS MCs vão procurar saber desse esquema de Moro e Bozonaro.

      Ah, é Doria, PSDB que sempre fez acordo com PCC.

      DE ONDE VEIO O PCC ?????????? QUEM AJUDOU O PCC ??????

      PSDB??

      PORQUE O PSDB SEMPRE SE CALOU E NÃO FEZ NADA PARA COMBATER O PCC ??? PSDB

      Excluir
    2. http://www.tijolaco.net/blog/a-supersafra-de-factoides/


      Acuada pelas revelações da Vaza Jato e pelas derrotas sofridas no Supremo Tribunal Federal (a requisição do material dos supostos hackers de Araraquara e o veto à transferência de Lula para um presídio comum), o Império da Lava Jato, mesmo enfraquecido politicamente, passou a reagir.

      As capas das revistas semanais são o retrato deste desespero.



      ESTÁ CLARO QUE O OBJETIVO ERA PRENDER LULA. O MAIOR POLÍTICO.

      TANTO QUE O BOZO NAZISTA "GANHOU" NA FRAUDE ELEITORAL.

      Excluir
    3. MORO, DORIA, BOZONARIO, podem tentar, mas o PT segue firme.

      Quem tá lascando o povo é esse desgoverno.




      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/doria-trai-tucanos-historicos-do-rj-ao-nomear-um-bolsonarista-interventor-no-diretorio-do-estado-por-jose-cassio/

      Excluir
    4. Tu e muito e otário, corno.

      Excluir
  2. Ué se os hakehacforam presos por hakear as conversas do então ministro Sérgio moro, pq não prendem quem hakeou esses audios kkk sacanagem neh cara TNC KKK hipocresía do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que isso foi autorizado pela justiça e feito pela polícia, como determina a lei, quem financia Hacker e comete crimes é a facção PT.

      Excluir
  3. Ridículo! mais uma farsa querendo livrar a cara de Moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. livrar a cara de quem idiota, o q foi que Moro fez de errado???? Deixa de ser psicopata e cego rapaz, a quadrilha petista estão quase todos engaiolados por roubo.

      Excluir
    2. Vc só não e mais ridículo por falta de espaço.Toma vergonha na cara palhaço. ainda dá tempo.

      Excluir
  4. E agora José... PT e PCC Ligação interceptada será que essa vale como prova. LULA e Dilma tinha acordo com facção criminosa

    ResponderExcluir
  5. Partido de ladrões e dos acordos
    PT e PCC juntos sao fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs eleitores de Bozo se superam.Isso é caso de saúde pública. Muita bosta reunida.

      Excluir
  6. Poderia colocar LULA na cadeia do rio de Janeiro
    Lá a maioria é comando vermelho

    ResponderExcluir
  7. O PT é uma Organização Criminosa cabeluda, aliás todos os partidos políticos, mas essa facção do PT se destaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PSDB DE DORIA FAZ ACORDO COM PCC E o prédio é quem paga??

      Kkkkk ok

      NOTÓRIO QUE ALCKMIN FAZ ACORDO COM PCC.


      VINDO DE MORO, DORIA, TUDO PARA SALVAR MORO E DELTAN

      Excluir
    2. MORO TENTANDO SE SALVAR.

      TENTA INCRIMINAR O PT COMO EM 1989

      MAS MANO BRAOW DOS RACIONAIS VAI INVESTIGAR ISSO.


      ARMAÇÃO DE MORO E DORIA

      Excluir
    3. EM 1989

      A cobertura da mídia sobre o sequestro do empresário Abílio Diniz, executivo do grupo Pão de Açúcar, em 1989, foi decisiva para o resultado do segundo turno das eleições, em que concorriam Fernando Collor de Mello (PRN) e Luís Inácio Lula da Silva (PT).



      https://www.redebrasilatual.com.br/blogs/blog-na-rede/2010/09/em-1989-sequestro-de-abilio-diniz-foi-relacionado-ao-pt-e-desmentido-logo-apos-eleicoes-mostra-pesquisa/

      Excluir
    4. MORO TA DESESPERADO.

      MORO TA DESESPERADO.


      TENTA CRIAR FATO PARA SUMIR DOS CRIMES DELE.


      MAS MANO BROWN DOS RACIONAIS MCs vai levantar isdo ai.


      Fala para nós Mano Brown

      Excluir
  8. É mais uma prova que o PT não é um partido ´político e sim uma organização criminosa. O que mais surpreende é a cegueira de muita gente que ainda sai em defesa dos bandidos petistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ignorante.
      Pcc é de sp e dp nunca teve governador de esquerda e sim sempre de direita assim como 90 % dos estados do Brasil.
      E se nao fosse dilma dar autoridade à pf, jamais iriam poder investigar. Mas após essa autoridade, a os sujos da direita montaram, arquitetaram e aplicaram o golpe.

      Excluir
  9. A cúpula do PCC negociava diretamente com a direção nacional do PT.

    ResponderExcluir
  10. PT = Partido dos Tiranos

    ResponderExcluir
  11. KKKKKK, só rindo, ainda tem quem acredita.

    ResponderExcluir
  12. ENGRAÇADO TODA VIDA TEVE PCC E PT NUNCA OUVE DENUNCIA,SÓ DEPOIS QUE JUIZ SERGIO MORO GANHOU JUNTO COM BOLSONARO ATACA O PT.SE TINHA LIGAÇÃO PCC COM PT PORQUE POLICIA FEDERAL VEIO VER ISSO AGORA?TUDO MUITO ESTRANHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PCC foi criado nas cadeias Paulistanas em 1993, mas ganhou ousadia em 2006 quando fez pacto com o PSDB de Alkimim, mas não somos hipócritas de dizer que o PT era santo né. Lembra que senador e prefeitos do PT têm amigos do PCC. Acorda também cara

      Excluir
    2. Claro, o Ministério da justiça comandado pela quadrilha iria investigar quem?

      Excluir
  13. O que eu acho estranho mesmo é que não pertenço a nenhuma facção criminosa e concordo com os caras... Esse governo aí só veio pra atrasar!!! Até agora só vi colocar o pobre pra tomar no rabo!

    ResponderExcluir
  14. O grande tomador de dinheiro dos assessore é um tal de FLÁVIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  15. Brasileiro tem que se fd. mesmo, povo que acredita em tudo que ouve, isso é mais uma armação do vereador ligado aos milicianos e aí ninguém fala nada governo de milicianos, cadê o Queiroz, aí ninguém investiga a PF não encontra e moro delinquente nada faz.

    ResponderExcluir
  16. Um batedor de carteira ou ladrao de biscoito de supermercado merece cadeia e falar em pena alternativa em trabalhos de reparos publicos e obrigatoriedade de estudar em curso capacitante ou superior causa revolta na elite cujo o filhinho sai de carro, chapa o globo de wisk e cheira pó, mas a cadeia é só para o pequeno infrator e a universidade conserta somente o filhinho da elite, educaçao para o pobre é extravio de dinheiro publico.
    A hipocridia revela o que é o brazil!

    ResponderExcluir
  17. Briga boa, pcc dos pobres abusados contra milícia dos bandidos que abusam de autoridade para abusar.
    Cade flavio, queiroz e 39 kg de coca?
    Pcc nao pode é crime, mas autoridade pode, é filho bastardo de presidente que meteu, gerou e deixou o mundo criar enquanto comia outras gentes!
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Esse partido do PT usurpou o nosso país a anos, ainda o lula Dilma e companhia envolvidos com facções criminosas meu deus nosso paí estava as tracas, obrigado Bolsonaro por está sob comando do país e botando ordens na casa, Com bandido vagabundo não tem dialogo e cadeia nessas raça ruin do cão, pena de morte pra seu lula!

    ResponderExcluir
  19. Está mais que provado que o PT é uma organização criminosa. Está mais que na hora de banir esses bandidos da Bahia, assim como já foi feito no Brasil.

    ResponderExcluir
  20. Facção do pt...ta no Brasil todo .eles executam todos que cruzar em sua a frente pra atrapalhar os planos deles diabólicos...ai vem uma ruma de passa fome e fica fazendo gravaçoes por um kilo de farinha falando mal do presidente que tirou e vai tirar as manatas de muitos bandidos do pt... E ainda tem gente que se diz inteligente e graduados que apoiam esses criminosos do pt..

    ResponderExcluir
  21. RAPAZ PT SÓ TEM LADRÃO DE CANDIDATO A ELEITORES.... OS LADRÕES DOS COMENTARIOS ESTÃO DESESPERADOS

    ResponderExcluir
  22. O PT foi criado por um grupo de intelectuais para representar os trabalhadores. Porém, a partir do momento em que um sujeito conhecidíssimo pela alcunha de Lulaladrão e um grupos de ciminosos como José Dirceu, José Genoíno, Antônio Palloci, João Vacari Neto e outros, tomaram de assalto a direção do partido, os cidadãos de bem foram literalmente convidados a "se picarem". A partir daí, o PT transformou-se na quadrilha Petralha e aliou-se a todas as facções criminosas que atuam nas áreas de tráfico de drogas, assaltos, assassinatos, escravidão e exploração de homens, mulheres e crianças e toda a sorte de criminosos que dominam este país. Daí a necessidade de retirar dos trabalhadores o direito de possuírem uma arma para a defesa própria e de sua família, providência que foi muito elogiada e aplaudida pela criminalidade, pois assim, tanto os petralhas como seus colegas, não corriam o risco de uma reação popular.

    ResponderExcluir
  23. SENDO OS FILHOS DE BOLSONAROS E O PRÓPRIO BOLSONARO OS CHEFES DO CRIME ORGANIZADO DO BRASIL, QUEM VAI ACREDITAR EM UMA SÓ PALAVRA DO CHAPOLIM ENROLADO DESSE VERME DESSE TRASTE DO SERGIO "GÔRO" ? O CARA É PILANTRA IGUAL AO SEU CHEFE, SEM PALAVRA SEM ÉTICA,SEM MORAL, MENTIROSO, ENGANADOR, FARSANTE QUEM DIZ ISSO NÃO SOU EU E SIM ELE PRÓPRIO ATRAVÉS DE SUA VAGABUNDAGEM QUE COLOCOU O SISTEMA BRASILEIRO DE JUSTIÇA NA LAMA DE VEZ! ESTÁ TUDO GRAVADO E SENDO DIVULGADO AOS POUCOS, COM SUA PRÓPRIA VOZ. QUEM VAI ACREDITAR NUM FARSANTE DESSE?? SE FOSSE VERDADE PORQUE NÃO FEZ A DENUNCIA CONTRA O PT JÁ QUE ELE É DOENTE ANTEPETISTA, E AGORA SÓ NA VASA JATO ELE FAZ MAIS UMA DECLARAÇÃO DESSA? NEM DOENTES MENTAIS BOLSONARISTA VÃO ACREDITAR NA NOVA MENTIRA DESSE CRÁPULA!!

    ResponderExcluir
  24. os ladrões dos eleitires trouxeram fartura pela primeira ves a esse país e o mpt foi o único partido que governou para o povo, hj só os banqueiros festejam, graças a doentes mentais evangélicos e loucos doentes mentais e psicopatas que votaram no chefe do crime organizado do rio de janeiro, comprovadamente!!

    ResponderExcluir
  25. muito bem verdinho, contamos já com sua colaboração e também sua obrigação de divulgar que sobre essa matéria aí, foi divulgada na UOL e também já anunciada pelo ministro DIAS Toffili do STF que foi o próprio bolsonáro através dos conchavos de seus colegas e companheiros de milicia sócios do PCC da mesma facção criminosa que a dele que inventaram o tao diálogo com o rapaz do pcc, tudo invenção e mais uma vez tudo mentira, já que se encontra comprovado exigimos que o verdinho divulgue a retratação dessa matéria.fotografei desde a divulgação que é normal tem que informar mesmo mas dê a resposta a isso, já que foi comprovado até pelo stf, novamente é bosta que sai do fucinho do "presidente" kkk uma desgraça daquela, "presidente" !! kkkkkkkkkkkkkk portanto verdinho publique por favor o que já foi divulgado pelo stf e a UOL.

    ResponderExcluir
  26. Os petralhas possuem a caixa craniana repleta de merda e, assim, apenas repetem acusações fúteis que viraram a marca registrada dos ladrões quadrilheiros. Aliás, a grande contribuição dos petralhas foi mostrar ao mundo que o Brasil possui o mais talentoso ladrao de todos os tempos, Lulaladrão, o cornão de goteira!

    ResponderExcluir