terça-feira, 13 de agosto de 2019

Estelionatário aplica golpe de R$ 100 mil em Una

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar denúncias de que o empresário Everton Cruz, de Una, abriu um correspondente bancário, clandestinamente, para aplicar um golpe em mais de 200 moradores do município. O delegado Renato Fernandes Ribeiro, que investiga o caso, estima prejuízos de cerca de R$ 100 mil. 

De acordo com o policial, as primeiras denúncias surgiram em maio deste ano. O delegado afirmou que as pessoas descobriram que tinham sido vítimas do golpe quando tiveram os nomes negativados pelas empresas credoras por falta de pagamento dos boletos de cartão de crédito ou contas de água, luz e telefone. Muitos tiveram os serviços interrompidos por falta de pagamento. 

Segundo a Polícia Civil, Everton recebia os valores dos clientes, mas não fazia o pagamento e deva recibos falsos para as vítimas. “Ele foi interrogado e alegou que houve um problema no sistema, mas já sabemos que não foi isso que ocorreu. Ele realmente falsificava os comprovantes de pagamento”, disse o delegado à TV Santa Cruz.

5 comentários:

  1. E PORQUE NÃO PRENDERAM ESSE ESTELIONATÁRIO,O CARA AINDA DEU ENTREVISTA NO baTV,COMO PODE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leis brasileiras feitas por bandidos para bandidos. Um cara matou uma mulher na frente de várias pessoas, se apresentou 2 dias depois da delegacia e saiu pela porta da frente, agora vai responder em liberdade, ou seja, fugiu.

      Excluir
  2. O que não falta é ladrão na região , cê é doido kk.
    Aí verdinho divulga a posição de Ilhéus e Itabuna no mapa da violência, os bobos de Ilhéus falam da gente mas pela primeira vez passaram de nós no mapa da violência, nós estamos em 39° e eles em 22° e vão falar o que agora

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Una tá tendo de tudo é Empresário lesando o consumidor e tem outra, tem um pré candidato a vereador que a dois anos já faz sua campanha eleitoral com a venda de passagens aéreas com cartões clonados, bora investigar PC!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui eu precisei de fazer um exame pelo SUS e não posso pois não faz um eco cardiograma pelo SUS com tanto dinheiro pra gastar à toda hora até micareta fora de hora teve em una prefeito nós estamos te aguardando com sua cara de puta pra pedir voto, você vai lembrar dos necessitados pois tá chegando às eleições, vai ganhar nem pro sal, pode ir arrumando às malas.

    ResponderExcluir