quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Galaxy Note 10 é o novo ‘rei’ das câmeras fotográficas de smartphones

A Samsung apresentou na semana passada a série Galaxy Note 10 onde, para além da versão standard e do Galaxy Note 10+, podemos encontrar ainda o Galaxy Note 10+ 5G. É exatamente este modelo que estreou no topo do ‘ranking’ dos especialistas em fotografias DxOMark.

O Galaxy Note 10+ 5G surge neste ‘ranking’ com uma avaliação global de 113, com mais um ponto que o Huawei P30 Pro. Na avaliação específica, o dispositivo top de linha da Samsung alcançou um 188 em fotografia e 101 em vídeo. 

Na análise, a DxOMark nota que a câmara é semelhante à encontrada na versão 5G do Galaxy S10 e que as melhorias feitas pela Samsung a nível de algoritmos foi suficiente para se assistir a uma melhoria considerável na qualidade de imagens.

4 comentários:

  1. Do que adianta ter uma câmera Top, se o processador e o aparelho em si não presta? Mais qualidade de câmera significa mais espaço para armazenamento e menos tempo para o aparelho começa a “travar”...

    ResponderExcluir
  2. tecnologia que emburrece as pessoas!!! ninguem quer estudar rpa aprender a fotografar... basta comprar uma merdinha dessas ou uma dslr, e se acha o fotografo, cobrando 100 conto por ensaio!! rebanho de esmole!!

    ResponderExcluir
  3. Xiaomi Mi9 da pai nosso aí

    ResponderExcluir
  4. Samsung tu és um lixo.

    ResponderExcluir