quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Padastro é condenado a 35 anos de prisão por estuprar enteada durante 8 anos

O padrasto da estudante universitária Eva Luana da Silva, de 21 anos, que comoveu o país após relatar diversos abusos sofridos durante oito anos, foi condenado pela Justiça a 35 anos e 21 dias de prisão em regime fechado e a um ano e três meses de detenção em regime aberto. Thiago Oliveira Alves foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia à Justiça e teve a prisão preventiva decretada em fevereiro deste ano. Thiago Oliveira foi condenado pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, tortura e estupro de vulnerável. A sentença foi publicada nesta quarta-feira (14) pelo juiz Ricardo José Vieira de Santana. O processo continua em segredo de Justiça.

A história da moradora de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), chocou o Brasil, em fevereiro deste ano. A jovem relatou que começou a ser estuprada quando tinha 13 anos. Um boletim chegou a ser registrado na polícia, mas ela foi obrigada a recuar e retirar a queixa. No início do ano, Eva Luana contou que o acusado tinha total controle sobre o celular dela, pois controlava as suas senhas. Ela disse ainda que, além dos estupros e espancamentos, engravidou de Thiago Oliveira e foi obrigada a abortar mais de uma vez. “Nunca pude ir ao médico para fazer curetagem. Todas as vezes sangrava e passava mal a noite inteira. Já vi bebês inteiros no vaso sanitário”, contou.

13 comentários:

  1. Isso e um bixo! por fazer uma coisa dessa com a menina,e o pior que a menina vai ficar com muito trauma.
    Agora na cadeia,tu tá mais que ferrado se os cara saber disso kkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Quanta crueldade desse MONSTRO!!Essa coitada sofreu mtoo! Mas Graças a DEUS,foi libertada das mãos desse pilantra...QUE a Justiça seja feita!!

    ResponderExcluir
  3. DEUS me perdoe,ele merecia á morte!!

    ResponderExcluir
  4. Que nojo desse homem

    ResponderExcluir
  5. tenho pena dos animais

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia que monstro!!! ela devia ter matado esse bichooo

    ResponderExcluir
  7. tem que meter a faca nas costas dele e deixar enganxada pra ele tentar tirar

    ResponderExcluir
  8. Os minino na cadeia deve dar o doce desse filho da puta!!!!!.`Pena de morte pra uma desgraça dessa!!!!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esses vagabundos de meninos na cadeia faz nada? se eles são iguais todos marginais dissera tbm que eles ia matar o vagabundo que estrupou e matou a criança em Itabuna que nada pura conversa o marginal tá de boa comendo e bebendo assistindo e dormindo

      Excluir
  9. Tem que matar aos poucos.Na cadeia ele vai virar mulher,vagabundo,safado pilantra,mostro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O machismo Ta tão foda que "virar mulher" é a punição

      Excluir
  10. Na cadeia não fazem é nada pois minha vó foi abusada vai fazer dois anos agora em setembro e o vagabundo ficou preso só três meses eu chorava como se não ouvesse amanhã ver minha vó cheia de manchas roxas e assustada foi horrível que justiça lixo desse nosso país ah eu sofri pelo acontecido mas meu verdadeiro sofrimento foi ele tá solto na hora que ele se sentir no direito vai fazer novamente com
    outras pessoas mas no Brasil tudo podi 😭💔

    ResponderExcluir