quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Homem invade casa e estupra mulher em Feira de Santana

Bairro tem outros casos registrados
Uma mulher foi estuprada após ter a casa invadida no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (12), na Rua José Júnior, no Conjunto Luma Torres. O suspeito também roubou dinheiro e objetos da casa, depois fugiu. A polícia tenta identificar e prender o homem.

A vítima foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar, que a levou para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ela recebeu os primeiros socorros. De acordo com a delegada Cecília Vasconcelos, outros três casos já aconteceram na mesma região e são apurados. A suspeita, é que o mesmo homem tenha cometido os três crimes. 

Outros casos aconteceram no mesmo bairro, mas não foram registrados na polícia. Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou que estava dormindo quando foi acordada pelo estuprador. (G1)

7 comentários:

  1. Pega o sujeito, corta os bagos, faz uma omelete e obriga ele comer. Simples.

    ResponderExcluir
  2. ALÔ BANCÁRIOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    GRITA MITO

    GRITA MITO


    https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/08/14/mp-da-liberdade-economica-e-muito-barulho-por-nada-e-trabalho-aos-domingos/


    – Libera a operação de agências bancárias aos sábados


    – Extinção do e-social.


    – Previsão de que trabalho aos domingos será remunerado em dobro, salvo se empregador der folga compensatória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a população seria muito bom os bancos funcionando ao sábado. também o aumento do horário de atendimento. Eu não sou bancário e a maioria da população também não é. Apenas sofre com mau atendimento por parte das agências e correspondentes. Quem não quer trabalhar sábado ou domingo, tem que procurar um trabalho com essas características, não o empregador ser proibido de abrir em dia ou horário que haja demanda.

      Excluir
  3. Verdinho mostra aí pra todos verem as posições de Itabuna e Ilhéus no mapa da violência pra mostrar pros papa caranguejo que eles passaram a gente kkk. Aí eu quero ver o que eles irão falar

    ResponderExcluir
  4. O governador da Bahia não esta preocupado em combater os criminosos , na minha opinião os tais são militantes petistas , e as eleição para prefeitos vereadores já se aproximam .

    ResponderExcluir
  5. Esse CPF tem que ser cancelado imediatamente!!

    ResponderExcluir