quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Jovem de 21 anos é estuprada após pegar carona na Bahia; suspeito é procurado

Moradores de Planalto se mobilizaram e protestaram em frente à delegacia da cidade
Uma jovem de 21 anos foi estuprada por um homem após pegar uma carona com o suspeito, na cidade de Planalto, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a vítima conhece o homem, que também deu carona para quatro amigas da jovem, que estavam com ela em um bar.

O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (5). Conforme a polícia, a vítima foi a última a ficar no carro com o suspeito, que desviou o caminho e levou a jovem para casa dele. Ao chegar no imóvel, a jovem conta que tentou resistir, mas foi obrigada a entrar e foi estuprada.

Após o crime, a vítima procurou um hospital da cidade, junto com a mãe. Segundo a Polícia Militar, o médico que atendeu a vítima fez um relatório constatando indícios de estupro. Na ocasião, policiais militares chegaram a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Revoltados com o que aconteceu, os moradores de Planalto se mobilizaram e protestaram em frente à delegacia da cidade e também na porta do fórum, nesta quarta-feira (07).

2 comentários:

  1. ESSES CASOS, COMO SE NARRA AÍ, ANTES DE CONDENARMOS O CARA SERIA MELHOR ELE SE APRESENTAR E DAR SUA VERSÃO. CONFIAMOS NA NOSSA POLÍCIA E AS DÚVIDAS SERÃO ESCLARECIDA E A POLÍCIA AÍ ENTRA EM AÇÃO. ESTRANHO O ESTUPRO! DO JEITO QUE FOI CONTADO. MÁS, OS HOMENS TEM QUE RESPEITAR AS MULHERES E TAMBÉM ACHO QUE A PENA TERIA QUE SER CUMPRIDA INTEGRALMENTE SEM PROGRESSÃO, MÁS TERIA QUE SER PROVADO,POIS, MUITOS CASOS SÃO FORJADOS PELAS MULHERES. QUANTO A ESTUPRO DE VUNERÁVEIS TERIA QUE SER PENA DE MORTEM DESDE QUE COMPROVE,LÓGICO.

    ResponderExcluir
  2. Passei por isso. Tempo atrás dei carona à uma mulher. Bebemos levei pra minha casa transamos. No outro dia ela se arrependeu. Falou que era casada o marido descobriu. E falou que foi forçada.

    ResponderExcluir