quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Motorista denuncia falta de iluminação pública na via que dá acesso ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães


Um registro impressionante. Uma realidade que ameaça a comunidade. Essa é a situação da iluminação pública da via que dá acesso ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e a Maternidade Mãe Pobre. Um motorista filmou o momento em que sai das proximidades do hospital de base e vai em direção ao centro da cidade de Itabuna. O cenário é de completa escuridão. 

Vale lembrar que recentemente foi inaugurado o Teatro Municipal de Itabuna Candinha Dórea, também na mesma localidade. Apesar da iluminação do espaço ser impecável, a via de acesso deixa a desejar. No vídeo é possível ver o momento exato em que o motorista se afasta do teatro e fica, claramente, indignado. Com os faróis desligados é possível ver a falta de iluminação do local, ilustrando o risco que as pessoas que precisam passar por ali a pé correm.

14 comentários:

  1. ai nimgem comenta uma merda dessa .pouca vergonha falta de respeito ao povo carente

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que dirigir falando ao celular, com faróis desligados e usando telefone para ocupar as mãos que deveriam estar no volante são infrações de trânsito. No mais isso só mais do mesmo, um buraco negro de desvio de recursos públicos, super faturado e basicamente inútil.

    ResponderExcluir
  3. Todos nós sabemos que dirigir com celular na mão é uma inflação, mais a pessoa esta mostrando a triste realidade porque no município de Itabuna não temos nenhuma representação politica na cidade é uma triste realidade. Infelizmente Itabuna 109 sem progresso. Com as minhas palavras a população Itabunense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inflação está ligado a economia. Nesse caso aí era uma infração de trânsito.
      Mais é no sentido quantitativo, "mas" é no sentido de "porém".
      Abração querido chefe.

      Essa cidade não vai pra frente com um governo desse.

      Excluir
  4. o povo não poder esquecer disso! as eleições vem ai temos que dar o troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que troco? Uma ruma de ignorantes que já apanhou desse prefeito e vota nele de novo. Eu quero é Mais!

      Excluir
  5. foram me chamar !!!.......................
    eu acho é pouco

    ResponderExcluir
  6. Isso aí já esteve até pior, quando o teatro não estava concluído.
    MAS TEM QUE MUDAR ISSO MESMO, tirar os barraqueiros o nosso prefeito soube, agora colocar uma iluminação ele não soube.

    ResponderExcluir
  7. Cuma será reeleito para a administração do povoado de Tabocas no quadriênio 2021-24. Afinal, ele é o melhor administrador da história deste vilarejo feio, sujo, fedorento, esburacado e violento.

    ResponderExcluir
  8. Maio parte de itabuna ta assim

    ResponderExcluir
  9. Cade o ministerio Publico

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito tava em bom Jesus da Lapa Bahia, deveria ter vergonha uma cidade toda organizada a feira e um luxo, quem foi viu,diferença disso aqui um lixo só, agora só vive de dependência do estado, e a arrecadação do município tá indo pra onde? Não adianta nem ministério público do município, se calou geral,vamo apelar pro federal.

    ResponderExcluir
  11. FERNANDO GOMES 2020. MEU VOTO É SEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha forma de protesto vai ser votar nesse candidato, pós lembrando que 70 % de Itabuna fez ele ganha, agora eu quero mais 4anos de sofrimento . Essa gestão foi para acabar com quem votou nele. Bem feito

      Excluir