sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Polícia Civil prende "Felipe Badalo", possível autor de homicídio registrado em junho deste ano

Foi preso na manhã desta sexta-feira (16) em Itabuna Luiz Felipe Santos Marques, conhecido como "Felipe Badalo". O conduzido é acusado de assassinar Cleiton Santos Silva na noite do dia 21 de junho de 2019. Felipe confessou o crime e afirmou ter se tratado de uma revanche. 
A prisão de Felipe aconteceu na rua Whashington Santos, no bairro Santo Antônio. Os investigadores da Delegacia de Homicídios estavam de posse de um mandado de prisão, além de busca e apreensão. O acusado estava em casa deitado em uma cama no momento da prisão, e, de baixo do travesseiro, os policiais descobriram que ele guardava uma arma calibre 40. Também foram encontrados dois carregadores e 22 munições do revólver. Felipe Badalo e os materiais apreendidos ficarão a disposição da justiça.

O caso

Cleiton da Silva Santos foi assassinado na noite do dia 21 de junho deste ano. Ele estava na porta da casa da mãe, no bairro Santo Antônio, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.
Cleiton Santos Silva
Interrogado, "Felipe Badalo" confessou a autoria do crime, alegando que Cleiton teria tentado contra a sua vida dois meses antes do ocorrido. O motivo teria sido uma revanche. Ele também afirma que acionou um cúmplice para dirigir o carro enquanto ele efetuava os disparos. Segundo o preso, ele seria do RAIO A e Cleiton seria do DMP, sendo esta a razão da rivalidade. O nome do cúmplice não foi revelado. O caso vai ser investigado.

Link relacionado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário