sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Prefeitura de Itabuna requalifica pontos de iluminação da avenida J.S. Pinheiro

Durante a última semana a Prefeitura de Itabuna requalificou todos os pontos de iluminação da avenida José Soares Pinheiro. A ação realizada pela Secretaria Municipal de Administrativa, através do Departamento de Iluminação Pública, beneficiou toda a extensão da avenida, contemplando o trecho que vai desde o Terminal Rodoviário ao viaduto Paulo Souto, na ligação da BR 101 com a BR 415.

De acordo com o Diretor do Departamento de Iluminação, José Renato da Rocha, foram instaladas 98 lâmpadas de 400 watts na localidade, substituindo os modelos de potência inferior e as que estavam danificadas, sem funcionamento. A medida faz parte de uma série de intervenções da administração municipal que visa revitalizar e ampliar os sistemas de iluminação dos bairros e do centro da cidade.

Uma das principais avenidas do município, a J.S. Pinheiro abriga faculdades e diversas empresas que funcionam tanto durante o dia, quanto a noite. No próximo dia 31, outro grande empreendimento será inaugurado na avenida: a Policlínica Regional, que ampliará ainda mais o fluxo de veículos e pedestres na via. Com a melhoria dos pontos de luz da região, estudantes, pedestres e moradores dos bairros da localidade transitarão por uma avenida mais iluminada e, consequentemente, mais segura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário