sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Prefeitura de Itabuna requalifica pontos de iluminação da avenida J.S. Pinheiro

Durante a última semana a Prefeitura de Itabuna requalificou todos os pontos de iluminação da avenida José Soares Pinheiro. A ação realizada pela Secretaria Municipal de Administrativa, através do Departamento de Iluminação Pública, beneficiou toda a extensão da avenida, contemplando o trecho que vai desde o Terminal Rodoviário ao viaduto Paulo Souto, na ligação da BR 101 com a BR 415.

De acordo com o Diretor do Departamento de Iluminação, José Renato da Rocha, foram instaladas 98 lâmpadas de 400 watts na localidade, substituindo os modelos de potência inferior e as que estavam danificadas, sem funcionamento. A medida faz parte de uma série de intervenções da administração municipal que visa revitalizar e ampliar os sistemas de iluminação dos bairros e do centro da cidade.

Uma das principais avenidas do município, a J.S. Pinheiro abriga faculdades e diversas empresas que funcionam tanto durante o dia, quanto a noite. No próximo dia 31, outro grande empreendimento será inaugurado na avenida: a Policlínica Regional, que ampliará ainda mais o fluxo de veículos e pedestres na via. Com a melhoria dos pontos de luz da região, estudantes, pedestres e moradores dos bairros da localidade transitarão por uma avenida mais iluminada e, consequentemente, mais segura.  

16 comentários:

  1. A cidade de Itabuna só Fuciona asim povo fez um vidio da escuridão que tava próximo au Teatro Municipal. Maior escuro tava un cara filmou ..mesma coisa é ruas esburacada.povo vai fecha rua quema pinel prefeitura vai trabalhar. Pq a prefeitura do trabalha asim.uma vergonha isso

    ResponderExcluir
  2. Hooooooooo depois do vidio feito por um cidadão só a prefeitura. Vai coloca Luz próximo au Teatro vergonha pra esse governo

    ResponderExcluir
  3. AQUELA JURACY MAGALHAES TB MERECE LAMPADAS NOVAS ASSALTO DIRETO EM TODO O TRAJETO . UM PONTO Q TA SEMPRE ESCURO É A PARTE DO MEIRA ALI. FAZ ATE MEDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece tocar fogo em vcs seus pilantras.. Av de pilantras..

      Excluir
  4. Deve fazer esse serviço também na via de acesso ao Hospital de Base que está um ermo

    ResponderExcluir
  5. Sou contra retirada da disciplina militar da escola assim tá bem melhor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MPF está certíssimo. Disciplina militar só serve para humilhar.Quer escolher até o corte de cabelo. Castigos, Cabelo com coque e cabelo cortado, disciplina alguém em quê? Escola é para auxiliar no desenvolvimento do ser, com os conteúdos acadêmicos.

      Excluir
    2. Anônimo 16:08 acoiteira de bandido !!!

      Excluir
  6. Mais de 1 milhão gastos pra festa de inauguração do teatro e o ministério público tá querendo proibir uma coisa que dando certo pra população 🙄

    Parabéns ministério público por sempre estar jogando contra o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeite o Ministério Público, vá estudar como eles estudaram e depois dê sua opinião.

      Excluir
  7. E só pode expor opniao se estudar é ? Mais um ignorante da esquerda , se todas as escolas publicas tivessem ensino militar , nao existiria tanta criminalidade , seus antas !

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADO SENHOR PREFEITO , POR NOS DEIXAR SEM SALARIO NO DIA DOS PAIS , NAO TE DESEJO MAU PQ DEUS JA ESTA PREPARADO PRA VOCE , SON E SANDRA NEM SAIAM CANDIDATOS , VAI TOMAR UMA SURRA NAS URNAS !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão tomar surra nada, o povo é burro. Se perderem vai ser por pouco.

      Excluir
  9. ALÔ PREFEITURA AQUI NO ZIZO ESTÁ PRECISANDO DE ILUMINAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Puxa saco é um porra,kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cidade mal administrada é essa aqui ! Precisamos mudar isso nas próximas! Voto com inteligência! Estamos mendigando tapa buraco, e iluminação pública ! Bizarro !

    ResponderExcluir