sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Traficante morre ao trocar tiros com a polícia de Itapetinga

Leandro Rosa Gonçalves, morreu na tarde desta quinta feira (8), após entrar em Confronto com policiais militares do Peto e Rotam na rua Dona Ruty, Beira Rio, em Itapetinga. 

Após denúncias de que no endereço estava ocorrendo intenso tráfico de drogas, as guarnições se deslocaram até o local e, após realizar o cerco, foram visualizados três indivíduos, sendo que dois deles estavam empunhando armas de fogo. Estes dispararam contra as guarnições policiais, que revidaram, atingindo um dos indivíduos. Os outros dois acusados fugiram, mas posteriormente um deles, menor, foi detido entrando em uma residência na mesma rua. 

O baleado foi socorrido ao Hospital Cristo Redentor, onde acabou falecendo. O menor foi conduzido a 21° Coorpin. Foram apreendidos: 1 revólver calibre 32; 6 munições sendo 3 picotadas e 3 deflagradas; 49 buchas de maconha; 5 cigarros da mesma droga; vários microtubos plásticos; 2 trouxas grandes de maconha; 4 pinos e 1 trouxa de cocaína.  As informações são do Itapetinga Agora

Um comentário:

  1. tem que matar é aércio, e os que usam os aviões da FAB, pára transporte das drogas os chefes. pé rapado morre outro assume o lugar.

    ResponderExcluir