sábado, 7 de setembro de 2019

Acusado de matar homem com vários golpes de facão é preso em Ilhéus; crime foi planejado pelo enteado da vítima

Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa intitulada de “Terceiro” e vinha sendo investigado pela participação de um crime, no qual foi vítima Clebson Santos Paiva, morto com requintes de crueldade, no dia 16 de junho desse ano, no bairro Nossa Senhora da Vitória. 

Wanderson Santos Costa, o “Ueni”, foi preso ontem (06), por força de um mandado de prisão, cumprido por policiais do Núcleo de Homicídios de Ilhéus. Wanderson vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Segundo as investigações, “Ueni” e os comparsas, após matarem Clebson com vários golpes de facão, enterraram o corpo, para dificultar o trabalho da polícia.

O assassinato teria sido arquitetado pelo ex-presidiário Jeferson Borges dos Santos, o “Bubu”, enteado da vítima. Ele resolveu matar o padrasto porque este não aprovava sua conduta e não admitia que frequentasse sua casa em companhia dos amigos, igualmente, envolvidos com o mundo do crime. 

Jeferson, que tinha 22 anos, acabou morrendo em um confronto com a Polícia Militar na última quinta-feira (05), quando se preparava para atacar um facção rival no bairro Nossa Senhora da Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário