sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Bebê e tia-avó atropeladas por caçamba são enterradas em Ilhéus


A bebê de nove meses e a tia-avó que foram atropeladas por uma caçamba foram enterradas, por volta das 16h, nesta quinta-feira (12), no Cemitério da Vitória, em Ilhéus, sul da Bahia. Familiares e amigos estavam muito abalados no velório, que aconteceu pela manhã.

O acidente aconteceu na quarta-feira (11), na Avenida Itabuna. A mulher, identificada como Solange Santana Bispo, e a bebê, Helena Andrade, morreram na hora.

"Estragaram a vida da minha família. Foram duas pessoas e a gente não sabe nem o que falar porque minha força está dentro do caixão, ela era meu tudo. Ela me ensinou tudo na vida, só não me ensinou a viver sem ela", disse a filha de Solange, Renata Santana.
Helena Andrade morreu atropelada por uma caçamba — Foto: Arquivo Pessoal
Manoel Laurentino, amigo da família, contou que estava com as vítimas minutos antes do acidente.

"Vinte minutos antes eu estava brincando com Helena e ela dando risada. Aí, nos 10 minutos que eu saí, um cara falou assim: 'corre lá que um carro bateu lá, vê a placa pra mim'. Foi quando cheguei e deparei com as duas mortas nessa esquina que é muito perigosa", contou Manoel. 

2 comentários:

  1. Lamentável😭😭😭,que Deus conforte o ❤ de tds da família.Meus pêsames...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus está cuidando..niguem morre..parti daqui para outro plano da matéria.. e todos que perderam seus ente querido vao se reencontra novamente

      Excluir