sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Empresário de Itabuna é morto dentro de padaria em Portugal

O empresário itabunense José Silva de Souza, de 59 anos, foi encontrado morto, na madrugada da última terça-feira (10), no interior de uma padaria, na cidade de Albufeira, em Portugal. O empresário foi encontrado amarrado a uma cadeira com sinais de violência. A polícia encontrou José Silva de Souza por volta das 2h30min, trancado no escritório da padaria Triunfo Instantâneo, de sua propriedade. Uma equipe de socorro foi acionada, mas a vítima já tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

José Silva morava em Portugal há cerca de 16 anos, conforme amigos seus relataram ao Blog do Pimenta nesta quinta-feira (12). Há nove anos, ele comprou a padaria, de onde tirava o sustento da família. De acordo com a imprensa local, há dois anos o itabunense teve o estabelecimento assaltado por três bandidos. Na época, o empresário não chegou a ser agredido. No assalto anterior, os bandidos roubaram cerca de 40 mil euros. Antes de mudar-se para Portugal, José Silva morava no bairro Lomanto, em Itabuna. No sul da Bahia, ele deixa irmãos e sobrinhos. Não há informações sobre o sepultamento do itabunense. *As informações são do Blog Pimenta

8 comentários:

  1. Um cara guerreiro que vivia do trabalho, empreendedor nato, onde colocava as mãos as coisas prosperava.
    Fundador do Náutico Drinks no bairro Lomanto, ambiente agradável e bastante frequentado por diversas pessoas de Itabuna na década de 90.
    Que o Senhor Deus conforte toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi também dono da Farmácia Náutica e da Pizzaria e Choparia Náutica no Beira Rio

      Excluir
    2. Foi também dono da Farmácia Náutica e da Pizzaria e Choparia Náutica no Beira Rio

      Excluir
  2. Cidadão do bem, trabalhador e empreendedor nato, tudo que fazia dava certo.
    Fundador do antigo Náutico Drinks na praça do bairro Lomanto em Itabuna, ambiente agradável com um atendimento espetacular, frequentado por diversas pessoas de Itabuna e Região na década de 90.
    Que Deus conforte família e amigos, porque nessa hora só Ele para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa trabalhei pra ele no lomanto super gente boa descanse em paz

    ResponderExcluir
  4. Texto muito mau redigido, confuso.

    ResponderExcluir
  5. NA EUROPA OS BRASILEIROS NÃO SÃO BEM VINDOS....VARIOS JORNALISTAS COMENTAM QUE OS EUROPEUS CHAMAM AGENTE DE PRAGA .....OS EUROPEUS DETESTAM BRASILEIROS.....

    ResponderExcluir