sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Dois veículos pegam fogo em Medeiros Neto e assustam moradores

Um incêndio destruiu um micro-ônibus, um caminhão e danificou parte de instalações de uma oficina mecânica na cidade de Medeiros Neto, na noite desta quarta-feira (18). De acordo com informações, o incêndio aconteceu nas margens da BA 290, no perímetro urbano da cidade, e teria sido iniciado no micro-ônibus, e depois se alastrou para um caminhão modelo GM/D60, de cor bege, placa GMU 5504, que estava estacionado ao lado do primeiro veículo.



Ainda segundo essas informações, as chamas teriam atingido uma oficina mecânica próxima, mas, foram contidas, antes que houvesse um dano maior. Populares informaram que teriam visto dois suspeitos momentos antes do início do incêndio, nas proximidades do local. Eles ainda afirmam que o micro-ônibus já estava no local há algum tempo, e que o motorista do caminhão o teria estacionado no local na tarde de quarta-feira (18) e faria um serviço de borracharia nesta quinta-feira (19).

A Polícia Militar foi informada e compareceu com duas guarnições, e fizeram a contenção do trânsito e de pessoas curiosas no local, já que o clarão das chamas e as explosões dos pneus dos veículos chamaram a atenção em torno de toda localidade. A Polícia Militar pediu apoio para a Usina Santa Maria, solicitando um caminhão pipa, devido ao Corpo de Bombeiros ter sua base em Teixeira de Freitas, porém, quando o caminhão chegou os dois veículos envolvidos no incêndio já estavam totalmente destruídos, sendo as chamas contidas para não se alastrarem aos imóveis próximos.

Os proprietários dos veículos destruídos compareceram no local e ficaram muito chocados com a situação, ao verem como ficou seus bens, que eram as suas ferramentas de trabalho e sustento familiar. O fato será registrado nesta quinta-feira (19), na Delegacia Territorial para o delegado titular, Willian Telles, que irá investigar as circunstâncias do ocorrido. (Liberdade News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário