segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PM apreende 13 armas de fogo e pássaros em cativeiro

Foram encontradas ainda armadilhas de caça e animais mortos na localidade, na região sul do Estado
Após uma denúncia, policiais militares do 2º Pelotão da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental – Porto Seguro (CIPPA-PS) apreenderam 13 armas de fogo, aproximadamente 20 kg de caça, 24 pássaros e cinco armadilhas em um barraco no distrito de Água Branca, localizado entre os municípios de Itamarati e Ubatã.

Ao chegar ao local, foi informado à guarnição que uma pessoa de moto avisou ao infrator da chegada da equipe e ele conseguiu fugir. Após a apreensão de todo material, dando continuidade à ação, foram realizadas abordagens a veículos e transeuntes. Foram apreendidas ainda 24 gaiolas com pássaros da fauna silvestre nativa em árvores e fachada de residências, com indícios de cativeiro irregular. Nessas circunstâncias, não foi possível identificar os responsáveis.
Durante a ação foram apreendidos: 11 espingardas de fabricação artesanal; um rifle CBC, calibre 22, com numeração suprimida; uma espingarda 410 boret calibre 36.; três tatús e um catuti abatidos; 24 gaiolas; sete canários terra; oito papa capins; um sabiá; um cardeal; sete chorões e cinco armadilhas para captura de animais silvestres.

Todo material foi apresentado na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Ilhéus e as aves, após análise, foram devolvidas à natureza em seu habitat natural.

“As ações de combate aos crimes contra a fauna são importantes missões desenvolvidas pela CIPPA no cumprimento de sua missão, prevenindo e reprimindo as condutas lesivas ao meio ambiente”, ressaltou o comandante da Companhia, major Blanco.


2 comentários:

  1. "CATUTI"??? CATITÚ animal, escreva direito... Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO RODRIGO PLAYBOY AÍ DO PEDRO FONTES TEM UNS CARAS Q MORAM NA RUA PALMEIRA NA CALIFÓRNIA ELE TEM O UMA TATOO NA PERNA DIREITA, UM BRANCO O COMPAARCA DELE É O UM MAIS ALTO MAGRO FOI OS Q BOUBARAM A MOTO VERVERLHA 125 NO MÊS PASSADO QuEELESPASSARAMCOM ELA POR AQUI .SEMAMANA PASSADA LEVARAM UMA 160 DE UM TRABALHADOR TAMBÉM AÍ EM FRENTE AO PEDRO FONTES. ELES MORAM NA RUA DA PALMEIRA. CADER VC DIEGO Q DIZ TOMAR CONTA DE SUA ÁREA E DEIXAR UNS NOIA DESSES FAZEREM O Q QUEREM PRATICAMENTE AÍ NA PORTA DO CONDOMÍNIO. BORA VER AÍ DA UM JEITO NESSES CARAS. POR QUÊ ELES NÃO VAI ROUBAR NA ÁREA DOS TERCEIROS JÁ ESTÃO DE BAGUNÇA. UM É O BRANCO MEIO BAIXO TATOO NA PERNA DIREITA ( A TATOO DELE É MEIO ARREDONDADA) JÁ DUAS MOTOS DE TRABALHADOR TOMADA AÍ. RODRIGO BORA VER DAQUI A POUCO VÃO ENTRAR AÍ DENTRO MESMO PRA ROUBAR ESSES NOIAS DA PESTE TOMANDO MOTO E PERTENCES DE TRABALHADOR. Q RAIO A É ESSE? BORA VER DIEGO. UM MORA NA PALMEIRA CALIFÓRNIA. AÍ JÁ ESTÃO DE BAGUNÇA. DA UM FIM LOGO NESSES NOIAS E MAIS ERRADO TAMBÉM É QUEM DÁ PEÇA PRA ELES PRATICAREM OS DESCARADOS DA CALIFÓRNIA COM POUCA EXESSAO. MANDA LOGO PRO INFERNO TRABALHADOR DA MAIOR DURO PRA NOIA VOIR TOMAR NA CARA DE PAU. É AÍ DE FRENTE JÁ VIROU BAGUNÇA RODRIGO PLAYBOY.

    ResponderExcluir