segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Ilhéus: Morre segundo suspeito baleado por policial em assalto no ponto de ônibus

Caic Inácio Souza
Morreu no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, o segundo suspeito de um assalto na manhã desta segunda-feira (09), no bairro Savóia, em Ilhéus.

Denilson de Jesus Pereira estava de moto, em companhia do comparsa, Caic Inácio Souza dos Santos, de 24 anos, que morreu no local. Caic era do interior de São Paulo.

Os dois assaltantes foram baleados por um policial militar, lotado na Caema/Cipe, que tinha ido levar a esposa no ponto de ônibus, no momento em que os acusados chegaram armados e anunciaram o assalto.
O advogado do PM disse que ele agiu em legítima defesa.

31 comentários:

  1. Suspeito kkk, segundo ladrão, quem rouba é ladrão e pronto. Suspeito é aquele que não se sabe quem fez um crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk só rindo com uma piada dessa kkkkkkk kikikikiki

      Excluir
  2. Infelizmente por causa da justiça capenga que nos temos, temos que nos alegrar, esses miseráveis não darão mais prejuízo a sociedade, não sei o policial mas com certeza agiu em legítima defesa, se fosse eu faria o mesmo, tomara quê esses pilantras pensem duas vezes na próxima, mais acho que não,é só acabar o bolsa miséria e eles vão pro ataque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você.

      Excluir
    2. Parabéns a esse policial herói, merece mesmo fazer uma vaquinha para homenagear esse herói com uma estátua, porque a população de bem saber valorizar seus heróis. Porque se for depender dos vereadores dessa cidade nem reconhecimento ele terá,porque nem cobertura tem nos pontos de ônibus do Savóia. Parabéns para quem teve a idéia, eu apoio. 👏👏👏👏

      Excluir
  3. Precisamos fazer uma estátua desse Policial e botar na entrada da cidade. ParabénSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, vamos fazer uma vaquinha no face pra arrecardar dinheiro pra fazer essa estátua,colocar no mesmo lugar ou então na entrada da cidade com uma frase:"Ladrão aqui não se cria".

      Excluir
    2. Concordo. Estátua para esse Super-herói já. Eu apoio!!!!!!

      Excluir
  4. Graças A deus. Muitas orações. Dois por dia ta ótimo. Se almentar melhor ainda.

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não morreu logo na hora esse desgraçado era pro pm ter atirado na cabeça desses miseráveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse PM fez um bem para a sociedade, mas teve que se apresentar com um advogado. Isso é um absurdo.

      Excluir
  6. CPF cancelado com sucesso

    ResponderExcluir
  7. Vixe se foderam kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Menos dois prováveis eleitores de Lula tiveram seus cpfs cancelados e ao PM que fez este belo trabalho desejo_lhe MUITA SAUDE E PAZ PARABÉNS TEM MEU RESPEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um louco, deve está com muita grana agora, já que o Bozo é o presidente.

      Excluir
  9. A melhor notícia de hoje !!! 👍👏👏

    ResponderExcluir
  10. É de conhecimento da nação que nós, moradores dessa linda cidade, daremos a esse policial uma medalha de outro por tirar desse mundo não um, mais dois indivíduos que preferiram o lado negro da força.
    Infelizmente os pais dos meliantes sofrerão com a perda, ou não.
    Meus pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir
  11. Kkķkkk 2 CPF cancelado coisa boa e vai muito mais quê notícia ótima

    ResponderExcluir
  12. Esse policial é um herói, ao invés do inquérito administrativo, da uma medalha para o policial ele merece.

    ResponderExcluir
  13. Bandido bom é bandido MORTO. Parabéns ao HERÓI MUNICIPAL, nosso bravo Policial. Imaginem aih, quantas vidas esses dois vagabundos iam tirar? Felizmente, pra azar deles, o policial tava ali, no local e na hora certa. CADÊ ESSES PARASITAS DOS VEREADORES DA CIDADE QUE NAO DÃO UMA HOMENAGEM AO POLICIAL. É UM HERÓI.

    ResponderExcluir
  14. Lohana Magnavita, que está triste com este episódio, não pode está presente pra defender este ser (INOCENTE) deste policial
    kkkkkkk.
    Manda está defensora de ladrão abrir uma ONG.KKKKK

    ResponderExcluir
  15. O PM Ainda precisa de advogado?
    Ele matou 2 bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Um absurdo isso, o PM mata 02 bandidos em ação de legítima defesa e ainda têm que contratar advogado pra defende-lo, se fosse o inverso, os bandidos estariam impune e mais um PM assassinado.Com certeza esse herói se respaldou, já pensando nos Direitos Humanos que infelizmente só agem a favor de proteger bandidos, quando um policial é assassinado não ouvimos falar em ação de dos Direitos Humanos. Lamentável essa situação, mas isso é Brasil...

      Excluir
  16. esse caic fazia parte da turma de traficantes e assassinos do sol e mar.irmão de neto morto pela peto em sapucaeira.

    ResponderExcluir
  17. Esse guerreiro merece se promovido!! Parabéns selva por ter feito o favor de ter mandado esses 2 ratos pro inferno!!

    ResponderExcluir
  18. Que sirva de exemplo para esses jovens que optaram pelo mau. Só quero o que é meu! Essa é a frase!!!

    ResponderExcluir
  19. Ele acabou de chegar aqui embaixo.

    ResponderExcluir
  20. Delícia ._.Game Over,Fim de Jogo Ladrão !

    ResponderExcluir
  21. "Não importa se eles estavam roubando" Lorrana magnavita, vulgo Maria do rosário itabunense.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns para nosso Herói, o policial que com seu treinamento conseguiu de uma só vez tirar de nossa cidade dois bandidos de alta periculosidade que aproveita a oportunidade para roubar, matar e tirar do cidadão de bem as coisas que com muito sacrifício nós conseguimos.
    Esse policial deveria ser homenageado pela sua atuação perfeita, se Ilhéus tivesse vereadores ou prefeito de verdade deveriam homenagear esse herói com uma medalha de honra ao mérito ou sei lá como se chama esse tipo de homenagem.
    E a polícia militar também deveria homenagiar esse policial herói, porque ele arriscou sua vida para proteger a sociedade desses demônios que se o policial não fosse ágil poderia ser mais uma vítima desses bandidos.

    ResponderExcluir