terça-feira, 10 de setembro de 2019

Polícia indicia Najila Trindade por extorsão contra Neymar

A Polícia Civil de São Paulo anunciou nesta terça (10) o indiciamento da modelo Najila Trindade pelos crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão. A decisão foi tomada pela delegada Monique Lima, do 11º DP, após a conclusão dos dois inquéritos, que tramitavam em conjunto com o da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, envolvendo o atacante Neymar.

"Não posso me manifestar se não tive acesso ao relatório dela. Nem eu, nem MP tivemos acesso", disse o advogado da modelo, Cosme Araújo Santos. Ele afirmou que tentou acesso ao inquérito nesta segunda (9), porém conseguiu somente parte do documento.

Além de Najila, Estivens Alves, ex-marido da dela, também foi indiciado. No caso dele, os crimes seriam fraude processual e divulgação de material com conteúdo erótico de Najila. De acordo com as autoridades, Estivens mandou as imagens a um repórter em troca de publicações suas na internet.

Estivens Alves também afirmou que aguardará acesso ao inquérito para se manifestar sobre o caso. "Vou ler o material, conversar com minha advogada e só então me pronunciar", disse.

O caso de estupro envolvendo o atacante Neymar foi arquivado em 8 de agosto, pela juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes, da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica Familiar. Ela acatou um pedido do Ministério Público de São Paulo.

A decisão, no entanto, não significava que Neymar foi considerado inocente. Caso haja novas provas, o inquérito poderá ser reaberto a qualquer momento.

Durante entrevista coletiva na época, a promotora Flávia Merlini afirmou que os laudos do IML (Instituto Médico Legal) não constataram nenhum sinal de violência em Najila. O único presente seria uma lesão no dedo, ocorrida no dia seguinte ao suposto estupro, quando a modelo brigou com Neymar no quarto do hotel.

A defesa de Najila entrou duas semanas depois com o pedido para desarquivar o inquérito e retomar as investigações. O Ministério Público se manifestou contra, avaliação que prevaleceu na decisão da juíza Ana Paula Gomes Galvão Vieira de Moraes. SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

32 comentários:

  1. Kkkkkkkkkk
    Tu viu XIBUNGA ladrona!!
    Agora quero vê onde vai arrumar GRANA. Pede ao seu advogado de DEFESA. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Toma vagabunda se fosse um coitado tava lá preso sem deve nada merece ir pra cadeia

    ResponderExcluir
  3. Qual a ligação do Verdinho com Lo Hanna Magnavita, defensora de bandido? Pq retirou a matéria do dia da confusão e agora não noticiou que a msm foi demitida da Record. Falta imparcialidade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendi porquê o verdinho não noticiou um ocorrido que apareceu até na globo news e blogs de toda a Bahia, mas se vivemos numa democracia, Gel coloca a matéria que ele quiser chapa, é isso aí, agora acho mais importante ainda ele anunciar pra população que pode ocorrer uma greve da PM amanhã a partir das 3 horas da tarde. A isso é muito importante e a população tinha que saber

      Excluir
  4. Não soube aplicar golpe. Agora o feitiço virou contra sua feiticeira baranga.

    ResponderExcluir
  5. MARMITA DE CA SE ARROMBOU PODIA ESTÁ COMENDO CROISSANT E SCARGOT EM PARIS MAS QUIS SE ARAMAR A BASE DE MENTIRA AGORA O VOVOZINHO DEDINHO TORTO PAPA TUDO DA ESTRELA SUSTENTA.

    ResponderExcluir
  6. Nem todo "xibiu" de ouro tem valor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse que o xibiu dela é de ouro, vc já comeu pra saber, quando vê assim nem é essas coisas todas

      Excluir
  7. A propaganda do minuto seguinte.. Tira do ar.. Pois sua palavra não é lei.kkk ah.. Falando isso já vou indo pois tenho que avisar outra... Kkkk. No país que é dominado por quem não faz nada para dificultar a vida do errado... Kd o tal ecluente de ilicitude do bobozinho ...nada...kkk

    ResponderExcluir
  8. Toma sua égua kkkkkkkkkkkkk só assim tu agora sabe ir procurá uma faxina foi mexer com o cara só pq sabe que é rico pensando que ia enricar as custa do cara, mais se fosse um pobre com certeza já estava na cadeia mais como é um jogador que pode pagar para se livrar ai ele ficou por cima e tu por baixo vagabunda safada

    ResponderExcluir
  9. Modelo: GAROTA DE PROGRAMA que deu golpe mas não deu certo.
    O super advogado de Ilhéus não deu certo também. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Conclusão: Se fudeuuuu👌👌👌

    ResponderExcluir
  11. se lascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem feito pra essa puta

    ResponderExcluir
  12. Tô aqui pensando será se fosse um anônimo as autoridades polícias agiriam assim? A juíza iria agir assim? Ou o pobrezinho já estava todo metralhado no presídio? Só fazendo analogia ao caso. Porque já tivemos tantos presos inocentes, pelo fato de ser preto,pobre e sem alguém para protegê-lo.mais só para dizer você é vagabundo mesmo. Paremos para pensar um pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo seu texto é MUITO coerente em alguns pontos !Mas me perdoe: Você acha que se ele fosse pobre alguém iria querer ele ????
      Eu quando nova, tive um ricaço interessado em mim, mas parecia um sapo boi, nem dançar eu quis🤣Minha prima casada com um funcionário dele ficava colocando pilha!Têm mulheres e mulher, eu não consegui ,se não rolar Química não vai!
      Essa aí é uma decepção!
      A decisão do MP foi perfeita !

      Excluir
    2. Dois comentários coerentes mas vc do 01.57 acertou na mosca se nao rolar química nao dá...acho que com agente ia rolar essa química rsrsrs bobagem so para descontrair

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk...Obrigado por gostar do meu comentário!

      Excluir
  13. Meu Deus, já deu né!!! Pelo amor!

    ResponderExcluir
  14. Isso tudo tá acontecendo por “conta do Pêtê”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a vê o PT com isso só se for o teu pêtê né kkkkkk

      Excluir
  15. SAINDO DESSE CASO, E VOLTANDO PARA LORANA MAGNAVITA.
    NO AFASTAMENTO DELA, Ñ MATOU A XARADA QUEM Ñ QUIS.
    O CHEIRO DE DEMISSÃO ESTAVA NO AR.
    ESSA CRIATURA JÁ ERA VISADA, CHEIA DE PROBLEMAS NA EMISSORA.
    COMO ELA QUIS CAUSAR, KKK NADA MELHOR DO QUE CAUSAR A PRÓPRIA DEMISSÃO.
    FALA MUITA MERDA, E PÉSSIMA REPÓRTER. DEMOROU!! PRA ELA TRABALHAR NA ÁREA AGORA, VAI TER QUE VOLTAR A ESTUDAR E PROCURAR TER POSTURA COMO TAL, E SABER FALAR MELHOR. NUNCA MAIS ELA VAI QUERER ENTRAR NUMA TACA.🤣🤣🤣🤣😂
    OUTRA COISA; A EQUIPE FEMININA DE REPORTAGEM ESTÁ DE MAL A PIOR. TENHO VERGONHA QUANDO ASSISTO OS JORNAIS DA EMISSORA.
    É UM MONTE DE REPÓRTERES MEIA CULHER. KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior programa da Record é a hora da venenosa horrível aquela reporter ao lado do Tom Ribeiro gente a mulher n sabe nem falar eu desligo na hora

      Excluir
  16. Tu viu XIBIU de APITO, pensou que iria se dar bem né? Se fudeu sua PUTA, agora vai fazer vida em BARRA DO ROCHA.🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  17. C vai sentar é cabêeeeça

    ResponderExcluir
  18. Essa garota de programa é muito burra e idiota, se tivesse quebrada precisando de grana, pedia ao cara numa boa que ele ajudaria a ela, mais foi dar uma de malandra, se fudeu, ainda pega um babaca de pra defende-la, passando ridículo em SP em entrevistas!!!!

    ResponderExcluir
  19. Aprovado, parabéns ao MP, isso tudo é falcatrua dessa moça, e o ex dela entrando de gaiato para vê se também comia uma fatia do bolo, lá vem Dr. Cosme muito gabaritado na área crime, porém queria participar da fatia desse e bolo e porque não dizer deixar seu nome na mídia. Tudo em vão o objetivo é dinheiro do NEYMAR todos de olho, muita mentira, falsidade ideológica, olho grande no salário do rapaz como também difamação. Más graças a Deus que a justiça foi feita. A tal modelo deixou de pegar um grande dinheiro, deveria ter conversado sua situação ao jogador Neymar que estava passando por situação financeira muito difícil. Pois tenho certeza ue mediante a fala da modelo dizendo que faria melhor do que 4 mulheres juntas ele ficaria empolgado e ouviria seu pedido sem precisar de colocar a vida do jogador em uma situação desta. Também da próxima ele vai saber pra quem dá ousadia.

    ResponderExcluir
  20. Essa repórter do Cabrália no AR é horrível!!
    Pelo amor de Deus, VAI ser RUIM assim na casa da PORRA.
    Fala muito, e muita MERDA ao mesmo tempo.
    Esse diretor de jornalismo, será se entende da área mesmo.
    Que quadro vcs tem viu!
    Crendeuspai.

    ResponderExcluir
  21. Quanta bobagem!Esta idiota trambiqueira quis espelhar-se nas artimanhas dos ladrões petralhas e se fodeu, literalmente. Agora é botar a "motivação" na praça e arrecadar algum. Talvez consiga despertar a curiosidade de alguns otários!

    ResponderExcluir
  22. Cd o restante dos comentários Fdpts?

    ResponderExcluir