segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Arataca: Prefeita entrega mais um veículo para o transporte de pacientes da saúde

Nesta Segunda-feira, 09, a prefeita de Arataca, Katiana Oliveira fez a entrega de mais um veículo zero quilômetros (uma Van Ducato, com teto alto, 15 lugares e ar condicionado) para a secretária municipal de Saúde.

A viatura foi adquirida através de emenda do Dep.Ronaldo Carletto, com a finalidade do transporte de pacientes.
O evento de entrega contou com o apoio e presença dos Vereadores; Eliene Pixita, Renato Policial, Olímpio, Nego Inho, Gilmario Carvalho e Soares.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, disse Secretário de Saúde Alarcon Brito .
“Trabalhamos para que nossa população viva mais e melhor. Este é o compromisso da nossa gestão”, concluiu a prefeita Katiana Oliveira.

5 comentários:

  1. Pelo menos os candidatos à morte poderão desfrutar do privilégio de um transporte decente. O problema é o destino final: o matadouro de Base! Uma outra questão: porque comemorar o destino de uma emenda parlamentar se a verba provém do erário público? Alguém sabe explicar o inexplicável?

    ResponderExcluir
  2. Saude dos municipio Próximos a itabuna se resume a isso: compra ambulância, onibus e van e manda para Itabuna. Nao investem na Atencao Basica dos seus municípios, nao constroem clínicas e a responsabilidade toda fica para o municipio de itabuna. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Carleto e agerba precisa intensificar a fiscalização de transporte clandestino pra Itabuna não virar ubaitaba ou Gandu ,no posto universal do centro comercial ficam vários carros que fazem transporte clandestino pra urucuca itajuipe

    ResponderExcluir
  4. Sim mais meu comentário perguntando se esta cidade seria em Marte vcs não botaram ne kkkk pois divulgaram a notícia e não diziam qual cidade kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o meu! Perguntei também como saber em que cidade é e fiz umas críticas aos redatores e não postaram...

      Excluir