segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Assalto no ponto de ônibus: um bandido é morto e outro fica ferido após policial militar reagir em Ilhéus

Os planos de dois bandidos foram por água abaixo na manhã desta segunda-feira (09), em Ilhéus. Armados, eles pararam a moto, na tentativa de assaltar um grupo de pessoas que estavam num ponto de ônibus no bairro Jardim Savóia. Só não imaginavam que entre as vítimas estaria um policial militar.

O PM reagiu e atirou. Os dois suspeitos foram baleados. Um deles morreu no local. O outro, identificado como Denilson de Jesus Pereira, tentou fugir mesmo ferido, mas caiu cerca de 500 metros depois. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, onde está internado.

O fato aconteceu por volta das 05h30min. O PM, lotado na Cipe/Caema, estava em companhia da esposa. Os acusados estavam numa moto de placa NJZ-2584. Segundo o policial, os bandidos já chegaram tocando terror, exigindo que as vítimas entregassem celulares e dinheiro.

O policial pediu reforço. Foram apreendidos um revólver calibre 32, a moto e um aparelho celular, que estavam em poder dos suspeitos. 

A polícia reconheceu que o militar agiu em legítima defesa, tanto dele próprio como das demais pessoas que estavam no ponto de ônibus, mesmo assim, será instaurado inquérito para apurar o caso. 
O assaltante sobrevivente teve prisão em flagrante decretada por roubo qualificado e será levado para o presídio assim que tiver alta.

Link relacionado:

12 comentários:

  1. Deveria ser instaurado um procedimento administrativo pra dar uma medalha a esse herói. Pena que o outro marginal não foi também pro colo do capeta.
    Parabéns ao PM. Tenha certeza de que a maioria da população está ao seu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! A população de Bem Reconhece este Fato Heróico!

      Excluir
  2. Esse ai deram azar que lo-hanna magnavita nao estava la pra defender kkkkkk , pena que so um cpf foi cancelado !

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido morto, vai roubar no inferno agora.

    ResponderExcluir
  4. Em Ilhéus a população e a favor da Polícia, em itabuna a maioria da população defende vagabundo,por isso que itabuna estar do jeito que estar.

    ResponderExcluir
  5. O cara virou quebra molas, economia pra prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Não importa se eles estavam roubando.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS PM! MENOS UM VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao militar......que noticia boa kkkkkkk toma vagabundo ele morreeeeuuu como dizia tiririca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai comer capim pela raiz agora

    ResponderExcluir
  9. Vão assaltar no inferno agora...

    ResponderExcluir
  10. Se todo dia tivesse um pm apaizana na rua ,pra matar esses, cão era bom ! Pq asalto estão demais ..

    ResponderExcluir