terça-feira, 29 de outubro de 2019

Camacan: Homem morre após operação da Polícia para achar criminosos que invadiram delegacia de Pau Brasil


Na manhã desta terça-feira (29) um homem foi morto e dois ficaram feridos após uma operação Conjunta da Polícia Civil e Militar na cidade de Camacan. O fato aconteceu por volta das 10h30, próximo a câmara de vereadores do município. As autoridades policiais teriam recebido informações que os criminosos que invadiram a Delegacia de Pau Brasil na madrugada de ontem (28) estariam escondidos na casa da namorada de um dos indivíduos. 

Quando as guarnições chegaram e se aproximaram da residência, logo foram recebidos a tiros. Foi durante a troca de disparos de arma de fogo, que os três homens foram atingidos, sendo que um não resistiu aos ferimentos. A identidade deles ainda não foi revelada, mas, de acordo com a Polícia, são os principais responsáveis pela fuga de Davi de Jesus Araújo, bem como o atentado contra a vida do Guarda Municipal Walfred Nascimento. O agente foi baleado durante a ação criminosa em Pau Brasil.
As diligências policiais continuam na captura do restante da quadrilha que está foragida.

21 comentários:

  1. grande dia menos um marginal que a polícia mate mais 1000 daqui p fim do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não morre vagabundo em Itabuna. Incrível isso. Também com um judiciário perseguidor

      Excluir
    2. Quadrilha especializada em resgate. Vai ser contratado pra resgatar marcola .kkkkk

      Excluir
  2. ISSO É UM AVISO AOS DEMAIS BANDIDOS DE ITABUNA, TOMA VAGABUNDO, FICA AGORA NO COLO DO CRAMUIAO SEU FILHO DO CAPETA, EM ITABUNA VAI TER UNS 8 PARA PARTIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . "Caneta Azul, Azul Caneta, Caneta Azul, Azul Caneta ta marcado com minha letra

      Excluir
  3. bandido bom é bandido MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Matava tudo,essas desgraças

    ResponderExcluir
  5. Se fudeu. enquanto tiverem brigando entre eles tudo bem, mais quando começam a vitimar inocentes a parada fica séria. Falta a policia pegar os apoiadores da facção que invadiu a delegacia em Pau Brasil. Alô policia Vane irmão de riva da cesta, é ele que esta pinchando os muros com o nome de tudo 2

    ResponderExcluir
  6. Esse aí foi que chegou na moto e matou o William que foi trazido para o arrasto pelo próprio amigo aqui em camacã eu vir na hora foi ele que atirou no cara, quem com ferro fere com ele sera ferido

    ResponderExcluir
  7. Parabens !!! Bala neles .... kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Tá pensando como vai contar sobre o assassinato de CELSO DANIEL. Kkkkkkkk

      Excluir
  9. Foi -1 na escola virou +1 no caixão

    ResponderExcluir
  10. e os galpões aqui atras dos correios na av, js pinheiros em itabuna,cheios de carros roubados,vai dizer que não tem vistas grossas,me engana que eu sou troxa.

    ResponderExcluir
  11. So tem dois caminhos pra bandidagem ( vagner esta envolvido com algums crimes em Itabuna e agora correu pra camacan cuudado um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  12. caraio vei por um itante eu achei que tinha istorado aboca de fumo ali no mono lache, mas foi um parcero noso pvt jente boa taum demarcasao com nóis bicho aquele cara niguen mexe vende o baguio de boa lá só fazeno posada e tudo niguen chega nele.... derrubaru o pvt

    ResponderExcluir
  13. Vai cancelar o CPFS dos outros da equipe a caveira vai sorrir pra todos eles e contando kkkkk

    ResponderExcluir
  14. O cara que se meter a besta de sair de Itabuna ou de qualquer outra cidade para praticar atividades ilícitas aqui em Camacã, irão cair no cartucho, porque aqui a PM trabalha, a PETO 62° está aqui de Bicho para mandar vagabundo pra vala.
    Parabéns a todos os Policiais Civis/militares/Peto/Cacaueira/P2

    ResponderExcluir
  15. Criticam a polícia de itabuna mais foi as guarnições daqui que fizeram o cerco em Camacan e mandou esse ai pra vala e baleou os outros por tanto foi com o reforço dos policiais de itabuna.

    ResponderExcluir
  16. parabens. esse vagabundos devem ser todos mortos na hora

    ResponderExcluir