quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Paixão perturbadora: Homem descumpre medida protetiva e acaba preso em Caravelas

Um homem descumpriu uma medida protetiva, e acabou preso por policiais militares de Caravelas, nesta terça-feira, 29 de outubro. A vítima, uma professora do Colégio Polivalente, situado na Avenida das Palmeiras, na área Central, vem sofrendo perseguição, ameaças de morte, injúria e perturbação do sossego, há mais de 4 anos, por parte do acusado, que foi identificado como, Valdemar Pimenta dos Santos, vulgo "Dé", de 51 anos.

O acusado diz ser apaixonado pela vítima, que nunca teve nenhum tipo de relacionamento com ele. Diante de todas as situações relacionadas, ela entrou com processo contra o "Dé", pois até ameaças de morte ele estaria fazendo para que ela aceitasse ter um relacionamento com ele. Foi pedido uma medida protetiva para que ele mantivesse certa distância da vítima, tendo ele descumprindo a medida Judicial nesta data, quando foi para a porta do Colégio em que ela trabalha, incomodá-la novamente.

A Polícia Militar então foi acionada, compareceu e realizou a prisão do acusado, que foi conduzido para a Delegacia Territorial, onde foi apresentado para o delegado substituto, Maderson Souza, que realizou o flagrante por descumprimento do mandado Judicial, encaminhando-o para a carceragem, devendo ser transferido ainda nesta data para a Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça até ser transferido para o Conjunto Penal - CPTF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário