segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Pau Brasil: bandidos invadem delegacia, resgatam preso e atiram em guarda municipal

Na madrugada desta segunda-feira (28) criminosos invadiram a delegacia da cidade de Pau Brasil e resgataram um homem que havia sido preso no dia 24 de outubro, ainda este ano. A ação ainda deixou um guarda municipal baleado, na barriga e no olho. 

O fato aconteceu por volta das 1h da madrugada, momento em que cerca de 7 indivíduos chegaram armados na delegacia, efetuando disparos contra o carcereiro Valfred Cardoso do Nascimento. A vítima foi levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, sendo transferido posteriormente para o Hospital Regional Costa do Cacau. Não há informações sobre o estado de saúde no guarda.

Além de deixar o cidadão de bem ferido, os criminosos ainda conseguiram concretizar a ação: resgatar Davi de Jesus Araújo Nascimento. O fugitivo havia sido preso em flagrante com drogas e dois revólveres calibre 38. A polícia civil e a polícia militar investigam o caso.

20 comentários:

  1. As delegacias não possuem proteção.

    Estão todas caindo as pedaços.



    Agora, se a polícia não derrubar uns 10 será desmoralizada.


    Nesse caso, TEM DE PEGAR O LÍDER.

    QUEM AUTORIZOU.

    IDENTIFICA QUEM AUTORIZOU E COBRA DELE.

    ResponderExcluir
  2. Foi o Raio A que fez isso, divulga isso pra todos saberem, não defendo vagabundo é bala pra eles e ponto final, mas que essa Organização Criminosa toda desorganizada chamada Raio A barbariza há anos e ninguém toma providências é verdade. Incrível isso. DMP pelo menos mata vagabundo da mesma laia deles igual a Bruxo na Urbis IV

    ResponderExcluir
  3. Verdinho balearam o filho do conhecido e boa gente Jailton do Raio X que covardia. O nome é Eric foi 4 tiros na covardia os caras tava no gol. Ja colocaram em outros veículos de informação mas coloca também

    ResponderExcluir
  4. Essas cidades do interior da Bahia virou um conforto pra bandido que ainda abre igreja protestante e rouba nos dizimos e nas ofertas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de um homossexual superpovoado de HIV nas veias.

      Excluir
  5. Infelizmente,como sempre eu digo:essa cidade não tem policiamento,o governo não tá nem um pouco preocupado com ela... então meu amigo,os ratinhos daqui de Itabuna e região vão investir aonde?kkkkkkk em pau Brasil,onde eles podem roubar,matar,traficar e resgatar quem eles quererem... é daí pra pior,os cidadãos de bem dessa pequena cidade ficarão presos em suas próprias casas!interceda Baby de Prado!os bandidos vão até invadir a tua casa desse jeito!

    ResponderExcluir
  6. Vixe! Sabendo que o cara era bicho solto por que não reforçaram a segurança na área do carcere?

    ResponderExcluir
  7. Só quero ver se a polícia vai deixar barato...

    ResponderExcluir
  8. O que aconteçe e o seguinte os guarda municipais não tem armamentos adequados,e ficam querendo ser PM aí da nisso,os cara só anda de 38,agora a PM tem armamentos adequados e são bem mais treinados,se fosse a PM aí esses cara já eram finados

    ResponderExcluir
  9. A PREFEITURA ESTAVA TOMANDO CONTA DOS PRESOS? TÁ DE BRINCADEIRA! ONDE ESTAVAM A POLICIA CIVIL?

    ResponderExcluir
  10. Se fuderão!!!. A Civil ou a "Chocolate Garoto"...vai buscar...vivos ou MORTOS.

    ResponderExcluir
  11. Muita ousadia. Tenham certeza de que a polícia não será desmoralizada e vai dar uma resposta rápida. Não vai adiantar se esconderem, pois o capeta já preparou o colo para todos eles. Não vai escapar um.

    ResponderExcluir
  12. bandido é bandido,polícia é polícia, encontrar e meter balas neles. assim não atiram em pai de família trabalhador para libertar bandido.

    ResponderExcluir
  13. Não vai dar em porra nenhuma isso aí. O governador tem que mudar isso aí, essa historia da quantidade de policiais ser de acordo com o numero de habitantes é ultrapassado, tem que ser por periculosidade. Uma cidade igual Pau Brasil com saída pra várias cidades tem sido usada como rota do tráfico de drogas e armas, e por aqui, só tem 3 policiais, 2 de plantão, e 1 de folga. Os caras comercializam drogas em praça publica, e não tem operação, não tem abordagens, não tem nada. É muita ousadia invadir uma delegacia, atirar em quem estava dormindo, desarmado , e saír gritando é tudo 2 tudo 2.

    ResponderExcluir
  14. A vítima ainda se encontra no Hospital de Base.

    ResponderExcluir
  15. Atenção polícia civil investiga Flávio de pau brasil tá foragido lá em itabuna ladrão vagabundo golpista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ESTA EM BUERAREMA, AQUELE MARGINAL SAFADO, estelionatário. Corno manso, tomou chifre mais de 500 vezes e ainda quer ser valente. Volta aqui em Porto Seguro flavio, que tu vai ver o seu.

      Excluir
  16. O Estado da Bahia sofre o abandono de 4 mandatos de petistas. Não pensem que isso é privilégio dos coitados de Pau Brasil. Aqui em Jussari é ainda pior.
    A recomendação da ONU é de 1 policial para cada 450 habitantes. Se Pau Brasil tiver 12 habitantes, tem que ter, ao menos 26 policiais. Já falaram aí que tem 3. Ou seja, 11% do ideal.
    Jussari é disso aí pra pior.

    ResponderExcluir
  17. Bandido de facção tem ser vigiado é por policial e nao por GCMs.

    ResponderExcluir