segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Quase uma semana após crime, homem que levou 4 tiros depois de beijar outro rapaz tem alta médica

Marcelo Macedo recebeu amigos em casa após ter alta — Foto: Arquivo Pessoal
O homem que foi agredido e levou 4 tiros após trocar carícias e beijar a boca de outro rapaz em um bar da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, teve alta médica no último sábado (26), quase uma semana depois do crime.

Marcelo Macedo estava internado no Hospital Geral de Camaçari (HGC) desde o dia 20 de outubro, dia em que foi atacado. Ele passou por uma cirurgia logo quando deu entrada na unidade de saúde e estava sob avaliação médica.

Após a alta, o baiano recebeu amigos em casa e agradeceu o apoio de todos nas redes sociais. "Gratidão por tanto amor e carinho", escreveu.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Camaçari nesta segunda-feira (28). Três homens, incluindo um policial militar, são suspeitos do crime. Os nomes deles não foram divulgados para, segundo a polícia, não atrapalhar as investigações.

Em nota, a Polícia Civil informou que os três já foram ouvidos pela delegada Thais Siqueira, titular do município, porém não detalhou se eles foram detidos após o depoimento.

Segundo a Polícia Civil, o caso só será comentado pela delegada após o final das investigações. 

37 comentários:

  1. OS VALENTÕES.

    OS MESMO QUE MATARAM MESTRE MOA DO KATENDÊ.




    AGORA:

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-aparecem-agora-os-audios-do-queiroz-sumido-por-fernando-brito/



    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-aparecem-agora-os-audios-do-queiroz-sumido-por-fernando-brito/




    DISSE QUE VAI PROTEGER O FLÁVIO.


    TOMA

    ResponderExcluir
  2. Pronto, agora vai fazer filme e virar uma Geisy Arruda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver seu comentário se fosse um filho seu. Tem pessoas que nascem para ser miseráveis.

      Excluir
    2. e porque um vestido rosa,e tentativa de assassinato com 4 tiros é a mesma coisa ne.

      Excluir
    3. O problema é dele. Assista se quiser.


      Agora, não podemos aceitar e meter na penitenciária esses VALENTÕES matadores de Mestre MOA do KATENDÊ.



      IDIOTA

      Excluir
  3. ÁGORA APRENDA. JÁ QUE VC É GAY TUDO BEM, NINGUÉM TEM NADA HAVER COM SUA OPÇÃO SEXUAL, O CU É SEU FACA O QUE QUISER. AGORA REZPEITE AS PESSOAS QUANDO ESTIVER ENCHENDO O CU DE CACHAÇA PRA NAO FICAR BEIJANDO OUTRO HOMEM NA FRENTE DAS PESSOS. TOME VERGONHA NA CARA E VA PRA UM MOTEL. RESPEITE PARA SER RESPEITADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc deixar sua mulher em casa e sair com quenga pode né, isso é respeitar, e 3xemplo pras famílias, vcs são hipócritas

      Excluir
  4. O povo tem q parar de comentar aqui no verdinho Itabuna, a gente comenta comenta e muitos comentários até ajudam a polícia em algumas situações e alerta a população de certa forma, mais os editores do blog volta e meia apaga todos os comentários, então não vejo o pq ficar perdendo tempo comentando .. eu mesmo essa é a última vez, só mesmo pra expressar a minha desaprovação!!!

    ResponderExcluir
  5. na verdade esses machões são tudo viado no armário, tem que haver respeiti, não se pode sair matando ninguém a esmo assim. também se eu fosse homosexual não sairia beijando outro homem em público assim, mesmo tendo esse direito, não temos cultura ainda para aceitar esse quadro, portando a prudência deveria ser mais empregada em tudo na vida do ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita os machos, tu é gay,tu é gay que eu sei, esses viados agora vão pensar duas vezes antes de atentar contra o pudor das famílias,,,,,, e ainda mais que essas anomalias fedem a bosta,também vivem com o toba frouxo.

      Excluir
  6. Disse que a primeira coisa que ele pediu pra comer depois que saiu do hospital foi uma Vixe Tá,vai moleque ficar vulgarizado na rua.

    ResponderExcluir
  7. Tem que cair no cartucho pra aprender a se respeitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc companheiro ele tava pedindo a morte deu sorte que não pegou na cabeça dele

      Excluir
    2. Deus tá te ouvindo irmão, depois não se queixe da vida

      Excluir
  8. Agora ficou a lição nunca mais ele vai beijas outro homen no bar aonda anda pai de familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai de família vagabundo que tá.ali com raparigas

      Excluir
  9. Estamos vivendo na era da intolerância sexual e ainda tem viado que não respeita a família, fazendo essas obscenidades em público, trazendo a imoralidade a quem não tem nada a ver com essa palhaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deu um exemplo de intolerância, Jesus não.atirou pedra na prostituta, se vc estivesse a dois mil anos na Judéia, teria criticado jesus tb, talvez ajudado a matá-lo

      Excluir
  10. Curioso é que ele levou tiro beijando um homem, agora posa rodeador de mulheres...

    ResponderExcluir
  11. Geysa dabunda???? Kkk ...
    Agoravque 3ste policial que atirou no cara é rukm de dedo, isso é.
    4 tiros e nao conseguiu matar o cara aff ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe escrever tão pouco compreender o texto, que policial que atirou analfabeto?

      Excluir
  12. E outra .. esta tropa de mukher do aldo dele ai deve ser tudo sapatina .. eita bahoa virada no 600

    ResponderExcluir
  13. Deus teve misericórdia de você irmão , agora pare de tá se beijando com outro homem na frente da sociedade , não sou homofóbico mas muitos são pela rua , então nego esses beijos seus podem custar caro

    ResponderExcluir
  14. A globo que passa que a viadaje e coisa normal, Deus nao se agrada disso nao

    ResponderExcluir
  15. e MACHO BRIGANDO POR CAUSA DE MACHO PEGA VISAOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  16. SE EU FOSSE O GOVERNADOR RUI BOSTA, EU FAZIA UM PRESIDIO PARA PRENDER OS VIADOS E AS SAPATONAS QUE RXISTE NA BAHIA. SÓ ASSIM ELES IRIAM FAZER SUAS PUTARIAS LA DENTRO. ESSAS SAPATONAS ESSES VIADOS SAO UNS NORJENTOS. SAO UNS LIXOS AMBULANTES.FEDORENTOS A BOSTA. COMO QUE UMA MULHER CONSEGUE CHUPAR O PINGUELO DA OUTRA SE ELA TEM UM TAMBÉM. ISSO É LAMENTAVEL. NÃO PODEMOA VIVER NO MEIO DESSAS VERGONHAS. YEM QUE PRENDER POR MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fala mal de Rui e dos homossexuais, com certeza é bozolino

      Excluir
  17. Gente! Pelo amor de Deus! A vítima não pode ser culpada por uma tentativa de assassinato! Se fosse nos tempos de hoje será q Jesus ia sair atirando nos gays só pq são "pecadores"?
    E vc, qual seu pecado? Merece morrer por isso??

    ResponderExcluir
  18. QUEM QUER RESPEITO DEVE DAR RESPEITO TAMBÉM. EU NAO SOU CONTRA A OPÇÃO SEXUAL DE NINGUÉM E. NINGUÉM TEM O DIREITO DE INTERVIR TAMBÉM. AGORA DEPENDE DO CARATER DO VIADO OU DA SAPATONA.PORQUE TEM UNS QUE QUANDO BEBEM NAO RESPEITAM NINGUÉM, FICAM AGRESSIVOS E CHINGAM COM MAUS PALAVRIADOS QUALQUER PESSOA. ENTAO VAMOS SEPARAR AS COISAS. EU MESMO CONHECO GAYS E SAPATONAS QUE NÃO ANDAM DE MAOS DADAS E NEM SE CHUPANDO EM PÚBLICO. AGORA ESSES QUE SE ACHAM DONO DO PEDACO SE ACHANDO MULHER COM BARBA NA CARA E MULHER SE ACHANDO HOMEM SEM RESPEITAR AS PESSOAS SEMPRE VAO SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS. OS DIREITOS NÃO PODE SER CONFUNDIDOS COM ATOS DE ATENTADO AO PUDOR.PORQUE UM HOMEM NAMORANDO COM UMA MULHER É NORMAL. COISA TOTALMENTE DIFERENTE DE DOIS HOMENS E DUAS MULHERES SE BEIJANDO NO MEIO DA POPULACAO, E AS CRIANCAS FICAM AONDE VENDO ESSA ABERRAÇÃO NO SEU MUNDO INFANTIL.ENTÃO VAMOS RESPEITAR PARA SERMOS RESPEITADOS.

    ResponderExcluir
  19. ESSA RAÇA DE DOENTES NÃO RESPEITA NINGUÉM, QUEM TA DEFENDENDO DEIXA UM FILHO NOVO JUNTO COM ESSAS PESTES PRA VER O QUE ACONTECE, TANTO VIADO COMO SAPATONA QUEIXA SEUS PARENTES SEM PUDOR E RESPEITO,,,, E SE E TAO NORMAL ELES FICAREM SE LAMBENDO EM PÚBLICO, PORQUÊ NAO FAZEM ISSO NA FRENTE DOS PAIS DELES? NA FAMÍLIA DOS OUTRO E REFRESCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um hetero e uma piranha podem se lamber em publiico E MUITAS COISAS MAIS, que ninguém acha ruim. se os gays estão se pegando e isso te incomoda, mano... Tú é viado!

      Excluir
    2. viado e vc que ta defendendo essa aberracao danatureza

      Excluir
  20. Ô comentário 22.35,sou muito família, não anos fedendo a merda que nem tu não ,pois todos viados escrotos como você fede a bosta, é porque você já se acostumou com esse cheiro de cocô, doente.

    ResponderExcluir
  21. MAS SAIBA QUE UM HETERO E IMA PIRANHA SE TRATA DE UM HOMEM E UMA MULHER. AI SIM PODE PORQUE É NORMAL. AGORA VC É CONTRA PORQUE VC É UM VIADO OU UMA SAPATONA FEDORENTOS A BOSTA E CHUPADORA DE PINGUELO, RELENTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles as cham que temos que que se acostumar com essas aberrações tem que deixa essas pragas de molho no óleo q ue está saindo do mar

      Excluir
  22. Graças a Deus que está tudo bem com ele. que Deus continue o abençoando e o livrando de todo mal desse mundo,o mal está nas pessoas e não nele,e isso é muito gratificante de se ver,que a maldade e o desejar o mal ao proximo gratuito esta aos proprios heteros homofobicos,e não em nós que somos gays..

    ResponderExcluir