quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Tiroteios no Daniel Gomes e Favela do Bode nesta terça

Mesmo com os 14 dias sem homicídios, tiroteios vêm sendo registrados em Itabuna desde o domingo (20). Nesta terça feira (22), indivíduos, oriundos da facção Raio A do bairro Zizo provocaram momentos de terror no Daniel Gomes. Mais de 30 tiros foram ouvidos no bairro que têm o domínio da facção rival DMP, e tudo indica que seja um revide do Raio A após o ataque que o DMP promoveu deixando três baleados no bairro Conceição no domingo (20). 

Já por volta das 13 horas outro tiroteio foi registrado, desta vez o bairro escolhido pelos atiradores foi o Jardim Grapiúna (Favela do Bode). Um jovem identificado como João Vitor, 19 anos, pertencente a facção DMP, tentou matar dois outros jovens que estavam na localidade e seriam pertencentes à facção Raio A. 

Muitos tiros de revólver foram deflagrados mas ninguém se feriu. João Vitor foi preso pela Polícia Militar e disse que o objeto era matar dois desafetos dele. A Favela do Bode vive uma guerra desenfreada entre as facções desde agosto, pois o bairro, que tinha todo o domínio do DMP, passou a ter um pequeno poder do Raio A que tomou uma parte do bairro e isso teria dividido a localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário