terça-feira, 12 de novembro de 2019

Acusados de assaltar e agredir duas mulheres em Jequié são identificados

A Polícia Civil identificou os cinco homens acusados de assaltar duas mulheres no último dia 04 de novembro, na Avenida Vavá Lomanto, bairro Jequiezinho, em Jequié. O crime foi registrado por câmeras por volta das 05h20 daquele dia. As vítimas faziam caminhada quando foram surpreendidas pelos indivíduos a bordo do veículo Ford/Fiesta, cor vermelha. Quatro deles desceram do carro, sendo que dois atacaram as mulheres roubando o aparelho celular de uma delas, lesionando a outra. No momento do roubo uma das vítimas dispensou o aparelho celular no chão enquanto a outra que não tinha em sua posse nenhum objeto recebeu vários socos desferidos pelo agressor.

Na sexta-feira (8), uma ação conjunta da PM e Polícia Civil conseguiu recuperar o celular roubado e identificar os cinco autores do crime. De acordo com a polícia são: Jeferson Santos de Jesus, Jeferson Ramos Santos, Lelenildo Santos Paixão, Gustavo Gonzaga Silva e Mateus de Jesus Silva. Os indivíduos foram intimados e se apresentaram na delegacia confessando a autoria do crime afirmando que estavam consumindo bebida alcoólica durante todo o dia, sendo que um deles fazia uso de cocaína e ao amanhecer resolveram praticar o assalto para conseguir dinheiro. Os autores do fato foram interrogados, submetidos a reconhecimento e irão responder por roubo qualificado.

5 comentários:

  1. Esse Jefinho, de camisa vinho. Foi meu colega na escola e vizinho. Um cara presença, gosta de trabalhar, sempre de boa e gentil. Agora vejo nessa, fazendo esse tipo de coisa. Fico sem entender pois não precisa disso. Muito vergonhoso mesmo.
    Espero que se arrependam.

    ResponderExcluir
  2. Vi o assalto era para a polícia chegar chegando cancelando os CPF e pronto pois vão sair na audiência de custódia e vão fazer novamente

    ResponderExcluir
  3. parabéns aos nossos policiais.

    ResponderExcluir
  4. Os bandidos quando atacam suas vítimas cometem crueldades inimagináveis, mesmo assim, estes monstros tem muitos defensores que, inclusive, elaboram leis para os proteger, ou seja, os congressistas brasileiros jamais fazem algo em benefício do povo, especialmente, os canalhas do PT e seus cúmplices esquerdopatas. Bandido bom é bandido morto. Chega!

    ResponderExcluir