terça-feira, 26 de novembro de 2019

Comerciante tem carro e mercadorias roubadas por ladrões na BR 415

Mais um carro tomado de assalto no sul da Bahia. O fato aconteceu na madrugada do último sábado (23), quando um homem teve seu veículo roubado na cidade de Itapé. Quatro homens, aparentando ter entre 20 e 30 anos, chegaram em um Peugeot Sedan, de cor preta, e interceptaram a vítima na BR 415, trecho entre Itabuna e Itapé. Um dos ladrões desceu do veículo, armado, e com uso de violência, tomou o Fiat/Doblo, de placa MPT 1535, do proprietário. 

No reboque do carro estavam vários objetos eletroeletrônicos, relógios e outras mercadorias, pertencentes ao dono do carro, que se trata de um comerciante. Além dele, uma mulher que estava na carona também deve suas mercadorias (bijuterias) roubadas.  Os ladrões também levaram celular e uma quantia em dinheiro.

Quem tiver alguma informação ou tiver visto o carro, entrar em contato com a polícia através do número emergencial, 190. O caso está sendo investigado.

10 comentários:

  1. Esse carro e do sr. Manoel do bairro SINVAL PALMEIRA . Esse cidadao e muito trabalhador e faz realmente essas duas pracas.

    ResponderExcluir
  2. Quem soube infomacao ajudem

    ResponderExcluir
  3. robarao tudo até as mercadoria dele toda e difícil perde tudo a sim

    ResponderExcluir
  4. A pessoa sai pra trabalha e esse vândalos faia isso com já tavamarcado ele.pra roba

    ResponderExcluir
  5. Perai Vey os cara tá roubando o pão da mesa dos pai de família ,vamos pega a visão aí os cara alta do crime ,vcs tão de touca é, vamos fazer as ideias valer ,ganhar respeito da população que esse crime aí tá mais pra creme,eu sei que os cara não apoia uma laranjada dessa ,bota pra devolver as parada do coroa e dar um pega nesses ladrão relento !!na minha visão não passa batido não ,se eu tiver nos sistema pego sem simpátia ,pra pegar a visão ,tomar no c.,que crime é esse por isso me sair desse creme tá doido..!!

    ResponderExcluir
  6. Quem souber, ajudem. Seu Manoel é um homem trabalhador de bem.

    ResponderExcluir
  7. Ajudei aí galera por favor a acha esse carro é o sutento dele

    ResponderExcluir
  8. Polícia entra encao aí por que isso no pode fica a sim não tão tonando demais viu o cara foi trabalha e volta sem nada

    ResponderExcluir
  9. Verdi hoje posta o carro de novo até acha os bandido tem que sabe que esse carro tá sendo procurado

    ResponderExcluir