terça-feira, 26 de novembro de 2019

Suspeitos de integrar quadrilha de assaltos a carros-fortes na Bahia são presos

Após seis meses de investigação, seis criminosos, suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a carros-fortes na Bahia e em Alagoas, foram presos. A operação conjunta – que envolveu as equipes dos Departamentos de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin) – ocorreu nas últimas segunda (18), terça (19) e quarta-feiras (20), teve a participação das polícias Federal, Militar e Civil de Pernambuco e Alagoas.

A ação também tirou das ruas quatro fuzis, três carabinas, três revólveres, uma pistola 9mm, dois coletes balísticos, cinco carros (quatro deles com restrição de roubo), explosivos, rádios comunicadores, balaclavas e roupas do exército.

Na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, os policiais capturaram Jéssica Carolina Andrade da Silva, 23 anos, apontada como uma das integrantes do roubo a um carro-forte, ocorrido no mês de abril deste ano, em Juazeiro. Já custodiado no Conjunto Penal de Paulo Afonso pela prática de roubo, José Salviano Arcoverde Neto, 36, também teve o mandado de prisão cumprido por participação no mesmo crime que Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário