quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Expectativa de vida no Brasil sobe para 76,3 anos

A expectativa de vida ao nascer no Brasil subiu para 76,3 anos em 2018, segundo informações divulgadas hoje (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em 2017, a expectativa de vida era de 76 anos, ou seja, aproximadamente três meses a menos do que em 2018. A pesquisa Tábua de Mortalidade 2018 só será divulgada às 10h, mas as informações básicas da pesquisa já foram antecipadas no Diário Oficial da União de hoje.

4 comentários:

  1. Mentira isso é pra enganar o povo com aposentadoria

    ResponderExcluir
  2. Mentira! Com o povo sofrendo dessa forma é coisa viu

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que publicam e alardeiam essa pesquisa fantasiosa, o pobre do trabalhador pode se preparar para se aposentar com mais cinco anos de trabalho. Mentiroso e enganadores. Só quem vive muito neste país, é a classe de políticos, que não trabalham, e levam uma vida de luxo e riquezas, comendo do bom e do melhor, e sendo bem atendidos, quando precisam dos cuidados médicos, pois não precisam do SUS. AO contrário dos trabalhadores pobres, que morrem sem ter o atendimento devido.

    ResponderExcluir
  4. essa pesquisa conta com o jair bolsonaro? kkkkkkkkkkkkkkkkk morrer de fome e sem atendimento médico no brasil foi pesquisado? os suicídios que mutiplicaram-se no país depois de bolsonaro conta?

    ResponderExcluir